What Remains of Edith Finch será oferecido de graça

Desde os anos 90, quando os games passaram a entrar no mercado da tecnologia como um produto lucrativo, os jogos de vídeo games passaram a ganhar cada vez mais espaço.

Sendo muitas vezes até um elo de ligação familiar entre pais e filhos.

Os jogos nos possibilitam sair da realidade, deixar um pouco de lado toda a rotina estressante do nosso dia a dia e relaxar – nem que seja se divertindo por alguns minutos ou até mesmo horas.

What Remains of Edith Finch será oferecido de graça

Hoje em dia, uma das plataformas de games mais conhecida, a Epic Games Store, concorrente direta da Steam, está oferecendo o jogo What Remains Of Edith Finch de graça para os usuários.

O período para solicitar o seu jogo é de 10 a 25 de janeiro e é uma manobra para tentar atrair mais clientes. Os jogos Subnautica e Super Meat Boy já passou por isso e também foram liberados gratuitamente em datas anteriores.

Como conseguir o jogo de graça?

O primeiro passo para garantir o seu jogo gratuitamente é criar uma conta no site da Epic Games Store, pelo link https://www.epicgames.com/store/pt-BR/.

Após isso, basta adicionar o seu game na biblioteca e ele estará vinculado na sua conta para sempre, sem prazo para expiração.

A loja de games tem a intenção de disponibilizar aos seus usuários ao menos 2 jogos por mês de forma totalmente gratuita.

O game What Remains of Edith Finch tem um preço original de R$ 36,99 na Steam.

O jogo What Remains of Edith Finch

O jogo What Remains of Edith Finch foi desenvolvido pela Giant Sparrow para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

No game, os usuários controlam um sobrevivente da família Finch, o único, Edith Fiinch Jr.

Por ele, o jogador explora a casa da família e é guiado pelas memórias dos membros já falecidos, interagindo com os objetos de acordo com cada progresso dentro do jogo.

No game, a família Finch é de origem americana e traz uma maldição, onde os membros das últimas gerações foram todos mortos, sobrevivendo apenas um único herdeiro com a missão de continuar a linhagem.

O jogo recebeu o prêmio de “melhor narrativa” no evento “The Game Awards 2017”.

A empresa Epic Games

A empresa Epic Games é uma desenvolvedora de jogos norte-americana que produz games eletrônicos e software. Anteriormente, a empresa se chamava Potomac Computer Systems e Epic MegaGames.

Com sede em Cary, na Carolina do Norte, a empresa foi fundada por Tim Sweeney, em 1991. Ele é o atual CEO da empresa, que tem Tencent como um dos proprietários, com 40% das ações.

Atualmente, mais de 700 empregados são favorecidos com a empresa, que tem como pessoas chaves Tim Sweeney, que além de CEO é o diretor executivo; Kim Libreri, diretora técnica; e Donald Mustard, diretor executivo.

A empresa é responsável por alguns clássicos dos gamers, entre eles, Gears Of War, Epic Pinball, Fire Fight, Unreal, Unreal Tournament, Xargon, ZZT, entre outros diversos games nostálgicos e também atuais.