Web Série H+: redução massiva da população para surgimento de nova ordem mundial

[wide]
[/wide]

H+ é um computador com nanotecnologia implantado diretamente ao sistema nervoso, conectando a mente humana à internet 24 horas por dia. A minissérie de ficção científica, disponível gratuitamente na internet, conta que no futuro um terço da população que aderiu à nova tecnologia é fulminada por um vírus. Alguns poucos sobreviventes, conscientes ou não, tornam-se um tipo de nova ordem mundial.

A especulação do cenário apocalíptico apresentada na série não está longe de uma futura possível realidade. Há rumores, por exemplo, da implantação na pele do já existente microchip com dados médicos e biométricos do ser humano. E a nanotecnologia já é utilizada em alguns microprocessadores, equipamentos eletrônicos em geral e na produção de energia renovável, como mostram nessas pesquisas.

Produzida por Bryan Singer, o mesmo de X-Men, e distribuída digitalmente pela Warner, a minissérie está disponível para assistir gratuitamente em alta resolução através do Youtube, com possibilidade de legendas em Inglês e Espanhol, além de Português com tradução automática. Você pode assistir diretamente os 42 episódios disponibilizados até o momento dessa publicação, que tem em média 4 minutos de duração cada. Novos são adicionados toda quarta-feira.

Ficha técnica da série H+

Produção: Bryan Singer (diretor de blockbusters como X-Men 1 e 2, Superman: o Retorno, Operação Valquíria, Os Suspeitos).
Direção: Stewart Hedler
Elenco: Hannah Herzsprung, Samuel Vauramo, Hannah Simone, Alexis Denisof

Via Marco Gomes

Add Comment