Viu Um Rato Passeando Pela Casa? Acabe Com Isso Agora Mesmo Usando Produto Natural.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

 

Quem já passou por isso sabe como é ficar comprando as famosas ratoeiras e espalhando pelos cantos para pegar o roedor que anda tirando seu sono. Mas como os ratos são muitos ariscos, nem todos caem na sinistra ratoeira. Outra questão muito séria é que na hora de armar é preciso ter muita atenção para não ficar com os dedos presos e ir parar no hospital. Dá arrepios só de pensar em tal coisa.

 

Outra coisa que se costuma fazer é comprara raticida. Nesse caso o perigo é ainda maior, pois o veneno quando inalado ou absorvido pela pele se aloja no fígado, sem contar que pode ser fatal de imediato. E ainda tem quem se arrisca comprando clandestinamente, que é bem mais arriscado.

 

Algumas pessoas que podem pagar e não querem se arriscar tanto segue outro rumo, que convenhamos é o mais prudente, contratam os serviços de empresa especializada em dedetização.

 

Agora tudo ficou mais fácil

 

Quem diria que é possível matar o rato ecologicamente, sem riscos de contaminação nem de ficar com os dedos presos, e o que é melhor, tem no armário de quase todas as casas.

Aqui vai a dica… Feijão.

Isso mesmo! Pode matar todos os ratos sem oferecer riscos inclusive para o seu animal de estimação e demais moradores da casa.

 

Como fazer

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

 

Triture um pouco de feijão no processador, também pode ser no liquidificador se tiver boa potência na posição pulsar. Tenha cuidado para não ficar como farinha, pois é importante que fique apenas picadinho.

Coloque nos cantos onde o rato costuma passar, caso não saiba, ponha em um canto no quintal ou na área de serviço. O rato é atraído pelo cheiro e ao ser engolido, o sistema dele não digere e por isso fica intoxicado agindo como se fosse veneno.

 

Atenção: Pode ser qualquer tipo de feijão, mas o preto é o mais indicado por exalar odor mais forte.

Bem simples, não é?

Muitas pessoas estão obtendo êxito. Então se você está passando por isso, experimente e compartilhe.

 

Um abraço!