Vídeo do Padre skatista

Gosta dos videos bizarros que o Youtube oferece? Então você não pode deixar de ver o vídeo do padre skatista.

Padre de skate

A maneira que um padre católico húngaro arrumou para fazer suas pregações chamou a atenção de algumas pessoas. O video já virou sucesso no Youtube e é um dos mais acessados.

Quem é o padre

O padre Zoltan Lendvai tem 45 anos e mora em Redics, na Hungria. Lá ele trabalha como pregador e traz um tipo de evangelismo bem diferente! Ele prega fazendo manobras no skate. Para o padre Húngaro, o skate pode abrir aos jovens o caminho que leva a Deus.

O vídeo que o mostra o padre em ação já teve mais de 170 mil visualizações e pode ser encontrado no seguinte título:  “a pap gördeszka gyorstalpalót tart Lentiben 😀 “.

O vídeo já fez tanto sucesso que já ganhou uma versão musical.

Lendvai afirma se espelhar em João Bosco, um pregador do século 19 que fazia de sua vida um referencial para a mudança da vida dos jovens pobres. O padre São João Bosco usava o esporte para educar os jovens.

O padre tem certeza que dessa forma poderá levar muitos jovens para Jesus.

O padre Lendvai aprendeu a andar de skate quando ainda estava na escola, mas somente anos mais tarde ele percebeu que a sua habilidade poderia ajudá-lo a evangelizar os jovens da Hungria.

O padre já conta alguns testemunhos de jovens que começaram a ir a igreja depois de um primeiro contato através de manobras de skate. Além disso, o padre sempre que pode, presenteia alguns jovens com skates.


Colunista

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Envie seu comentário

Por favor insira seu nome

Seu nome é requerido

Por favor insira seu email

Um email é requerido

Por favor entre uma mensagem

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine