Vanusa erra de novo

Publicidade

Há um tempo atrás a cantora Vanusa, bastante conhecida na época da jovem guarda, esqueceu em uma apresentação na Assembléia Legislativa a letra do hino nacional. E o incidente não ficou só por ali.

Em um show realizado nesse domingo, no Dia dos Pais, na TV Cultura do Amazonas, Vanuza esqueceu a letra da música Sonho de um Palhaço, musica do cantor Antônio Marcos.

Publicidade

Vanuza ainda tentou disfarçar, com os famosos tananans, mas acabou admitindo que não lembrava da letra. Procurou nos papéis e não conseguiu achar a letra.

Publicidade

Desesperada, Vanusa tentou emendar com a música Como Vai Você, de Roberto Carlos. Vale salientar que a melodia em nada parecia com a musica ” Sonho de um palhaço“. Percebendo isso, Vanusa disse que fazia confusão com as duas músicas.

Hino nacional

A mesma coisa aconteceu ano passado, quando vanusa foi convidada para cantar o hino nacional na Assembléia Legislativa de São Paulo. Vanusa, cantora da Jovem Guarda, esqueceu a letra e inventou versos que não tinham nada a ver com o hino original. O vídeo fez sucesso na internet. Na época, Vanusa disse que estava tomando remédio para labirintite e que a confusão foi causada por um efeito colateral. Porém, as pessoas acreditam mesmo é que vanusa estava bêbada.

Vídeo em Manaus:

<object width=”480″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/o2JfoMSBIn8?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/o2JfoMSBIn8?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”480″ height=”385″></embed></object>

Video do Hino Nacional

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here