Vagas de Trabalho no Assaí – Como enviar currículo

O Assaí tem uma página própria para o cadastro de currículos de pessoas. Mesmo que não há vagas abertas no momento, todo mundo pode se cadastrar para quando essas oportunidades surgirem.

Agora, a notícia boa é que o Assaí está com várias vagas abertas para várias regiões do país e vários cargos.

Vagas de Trabalho no Assaí – Como enviar currículo

Confira como ver as vagas que estão em aberto e descubra o que fazer para se candidatar à elas, em um processo simples e gratuito.

Sobre o Assaí

O Assaí é uma rede bem-sucedida atacadista que atua no Brasil com muita fama. Do lado do mercado de trabalho, são muitos os colaboradores que elogiam a empresa.

E o próprio Assaí diz isso: “Entendemos que a diversidade de opiniões mantém a equipe motivada e incentivada. Aqui, cada pessoa é importante para que a empresa funcione como um todo”.

Então, para quem busca vagas de emprego atualmente no Brasil, considerar o Assaí como opção é uma boa ideia, já que há oportunidades o tempo todo e para vários cargos.

E lembre-se: “Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação dos clientes e com o crescimento da empresa”.

Vagas de emprego no Assaí

O Assaí afirmou, por várias vezes em seus comunicados oficiais, que não faz parceria com sites, perfis pessoais e nem mesmo com blogs de anúncios de vagas.

Assim, “todas as oportunidades de trabalho são divulgadas unicamente nos canais oficiais da empresa”. Isso quer dizer que todo interessado deve buscar vagas no site do Assaí, já que lá tem uma página específica para o Trabalhe Conosco.

Além do site, os interessados também podem buscar informações sobre emprego nas redes sociais da empresa, como no Facebook, no Instagram, no Twitter, no LinkedIn e até mesmo no Youtube, além do aplicativo gratuito para celular.

Trabalhe Conosco do Assaí

O Assaí tem uma página onde lista todas as suas vagas abertas.

Recentemente foram publicados 5 anúncios de vagas, sendo para Assistente de Marketing, Chefe de Prevenção de Perdas, Chefe de Seção, Nutricionista e Operador de Loja.

Nessa página dá para o candidato fazer um filtro pelo código da vaga, pelo título, pela quantidade, pelo local de trabalho ou estado.

Aí, quando há o interesse por uma das vagas, é preciso ler toda a descrição e fazer a candidatura, que nada mais é do que o cadastro de um currículo online e com informações pessoais.

Cadastro de Currículos

Por exemplo, abrimos a vaga de Assistente de Marketing. Lá tem a informação sobre o Assaí e a descrição da vaga também: “executa atividades de marketing, estudos, pesquisas, análises e acompanha eventos e convenções”.

Ainda tem dados sobre a formação “é preciso ter o curso superior completo na área de marketing”.

E aí, já dá para se candidatar online ou dá para indicar a vaga também. Se você optar pela candidatura, saiba que vai ter que criar um cadastro se for o seu primeiro acesso. Se não, basta inserir o e-mail e a senha.