Veja os principais passos para conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz no Bradesco

Já conseguiu imaginar um primeiro emprego que mistura teoria e prática ao mesmo tempo? É o que proporciona o Programa Aprendiz, criado como uma exigência legal no Brasil a partir da Lei – 19 de dezembro de 2000.

A ideia é justamente promover a inserção dos jovens no mercado de trabalho. E se essa vaga de emprego for dentro de grandes empresas, melhor ainda, não é? Vamos falar do Bradesco, que é um grande banco que contrata aprendizes.

Sobre o Bradesco

Antes de pleitear uma vaga de jovem aprendiz, que tal entender um pouco mais sobre a instituição em que quer trabalhar?

O Bradesco foi fundado em Marília, no interior de São Paulo, no dia 10 de março de 1943 e foi o primeiro banco a colocar os gerentes na área de atendimento ao público.

Foi a primeira empresa do país a entrar na internet. O Bradesco oferece a seus clientes mais de 940 tipos de serviços online e lança aplicativos para diversos tipos de aparelhos móveis constantemente. Em 2013, o banco completou 70 anos.

São muitos anos pela busca da inovação, do desenvolvimento tecnológico e destacando cada vez mais a preocupação socioambiental. O banco caminha e cresce com o Brasil.

Por que trabalhar no Bradesco

No site, o Bradesco enumera 6 motivos para trabalhar lá. São eles: o banco é reconhecido por ações de sustentabilidade e responsabilidade social, investe constantemente na capacitação dos funcionários, é o banco que mais investe em tecnologia.

Além do fato de ser pioneiro em soluções de acessibilidade para pessoas com deficiência, com 10 anos é uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo as principais pesquisas de gestão de pessoas e tem a melhor Universidade Corporativa do Mundo.

Para saber sobre o banco e os motivos para buscar uma vaga de trabalho lá, clique aqui.

O programa de jovem aprendiz

Estar cursando ou ser formado no ensino médio, ter entre 16 e 23 anos, ser – preferencialmente – aluno ou aluna da rede pública e querer construir uma carreira com o Bradesco.

O banco oferece várias vagas para Jovens Aprendizes e os benefícios para quem está na função são vários: capacitação profissional para pôr em prática tudo o que aprendeu, auxílio transporte para você ir e vir sem se preocupar.

Além disso, tem uma carga horária de 4 ou 6 horas para dar tempo de estudar, vale refeição ou alimentação, FGTS e desenvolvimento de habilidades essenciais. 

Como participar do processo de seleção?

Para encontrar uma vaga de Jovem Aprendiz, o candidato precisa acessar o site e preencher o campo com o currículo.

Será necessário inserir o CPF também.

Na página online, o Bradesco não divulga quanto o funcionário Jovem Aprendiz irá ganhar de salário, mas segundo uma média de sites de ofertas de anúncios online, o valor mensal gira em torno de R$ 800.

Fique ligado!

Grandes empresas usam as redes sociais e os canais oficiais de comunicação para divulgar vagas.

Acesse com uma certa frequência os principais endereços do Bradesco para se manter por dentro das oportunidades.

Lembre-se que, além das vagas de Jovem Aprendiz, o banco oferece oportunidade de estágio, vagas para portadores de necessidades especiais e empregos diversos em diferentes áreas.

Veja o LinkedIn do Bradesco!