Turismo:Campos do Jordão

Férias em Campos do Jordão

Quem conta os dias para tirar uns dias de férias no meio do ano e não tem ainda um destino definido, deve considerar a Cidade de Campos do Jordão como um bom roteiro turístico.
A cidade é muito bem estruturada para receber um grande número de visitantes, especialmente nessa época do ano, em que se pode desfrutar o que há de melhor na estação inverno. É isso mesmo, a cidade nos remete ao que há de melhor para esse período tão frio, pois oferece um ambiente que muito agrada a todos que por lá passam, exatamente por oferecer um diferencial do que estamos habitualmente acostumados a desfrutar quando falamos em férias, uma vez que esse pensamento em geral, tem a ver com praias e calor, mas aí está o que torna o Brasil um país tão especial, o clima que permite desfrutar bem todas as estações do ano.
Campos do Jordão é uma cidade do Estado de São Paulo que é conhecida como a Suíça brasileira, devido ao seu clima que é bem frio, tem uma arquitetura que comporta bem a ideia pela sua arquitetura e gastronomia.

Próximos eventos da Cidade de Campos do Jordão

A agenda de eventos da cidade é outro destaque, vamos citar alguns deles:
Do dia 23 de julho a 06 de agosto, acontecerá o Torneio de inverno de Tênis no Clube Campos do Jordão.
A partir do dia 30 de julho, acontecerá a Festa Típica em homenagem a flor típica do Japão, a Festa da Cerejeira em Flor, que irá que se encerrará no dia 14 de agosto.
Quanto a onde ficar, a cidade tem ótimos hotéis e pousadas, mas quem preferir pode optar em alugar uma casa.
Falado em pousadas, uma das mais conhecidas é a Pousada Sky, que oferece boas acomodações, está localizada no bairro Vila Floreta. Para se informar sobre promoções e reservas, faça contato pelo e-mail:
Outra boa opção é a Pousada Araucária, que está localizada a 50m da principal Avenida. Os apartamentos são suítes com Tv, estacionamento privativo e coberto. A promoção para o mês de julho para hospedagem de sexta-feira á domingo é de R$ 660,00 para duplo casal. Para obter maiores informações, acesso o site e preencha o formulário de contato:
Para quem busca outra opção de hospedagem, tem a Pousada Quebra Nozes, que no mês de julho oferece valores promocionais de estadia de domingo à quinta, com diária para casal com permanência mínima de dois dias, a partir de R$ 170,00 para suíte stander. Informações e reservas pelo site:
Boas Férias!

Add Comment