Saiba como trocar o celular com o nome sujo!

Hoje em dia, com tantas opções e atualizações, a troca de celular por um modelo mais novo é algo muito comum na vida das pessoas. Só que uma boa parte acaba lidando com uma questão: como trocar de celular mesmo estando com o nome sujo?

Uma alternativa para isso é solicitar o empréstimo para negativado, que está disponível em diversos locais e bancos consagrados. E isso ainda inclui os benefícios de um pacote de dados mensais e o acesso a aplicativos que podem facilitar a vida do usuário.

Descubra mais sobre como trocar de celular mesmo com a restrição no nome e saiba também quais as melhores opções para fazer isso atualmente no mercado financeiro.

Trocar o celular por um mais novo

A troca de um celular por outro modelo mais novo pode acontecer por vários motivos: os avanços tecnológicos que permitem mais aplicativos e comodidade ou mesmo a questão de usar o telefone celular para trabalho ou comunicação.

Aqui, não vai importar o motivo. O fato é que comprar um celular novo nem sempre é fácil quando não se tem todo dinheiro à vista. Assim, a opção é solicitar o empréstimo pessoal para realizar a compra.

Mas, e quando a pessoa está com restrição no nome, como solicitar o empréstimo com o nome sujo? Muitas empresas não permitem isso, mas outras sim. O empréstimo para negativados é uma opção em muitas instituições.

E considere que mesmo com o nome sujo, todo cliente pode ter acesso a um smartphone novo e com acesso à internet e à aplicativos, o que permite o pagamento de contas, por exemplo, tornando-se importante na vida de muitas pessoas.

Trocar o celular mesmo inadimplente

E existem diversos jeitos de conseguir trocar de celular mesmo estando com o nome sujo. Sendo que você deve considerar, por exemplo, solicitar o empréstimo para negativados, tendo como finalidade a troca do celular.

Esse tipo de crédito está disponível em várias instituições e correspondentes, sendo que, no geral, são créditos consignados ou com garantias, como de imóveis ou veículos. O fato é que também existem linhas especiais para servidores públicos ou pensionistas.

E quando o assunto são os celulares, também podemos considerar o plano de celular, que também pode ser oferecido para quem está com o nome sujo. Nesse caso, não é necessário solicitar empréstimo para negativado, sendo que existem planos sem consulta no SPC/Serasa.

Um deles é o WirelessWithout, que permite ao consumidor ter um plano de celular com fornecedor maior e um crédito, sendo que o cliente faz um depósito antecipado na linha que escolher e depois usa os recursos sem que atrase no pagamento da conta.

Outras opções

Também existem outras opções para quem não quer solicitar o empréstimo para negativado, mas quer trocar de celular. Uma delas é considerar o serviço pré-pago, que é oferecido por muitas operadoras. Mas, nesse caso, o assunto tem a ver com o plano e não com o celular.

Para quem quer mesmo um celular novo, a saída, portanto, pode ser conseguir um fiador. Isso porque muitas empresas permitem que o consumidor crie uma conta com base na linha de crédito de outra pessoa, permitindo o acesso ao produto mesmo com restrição.

Add Comment