Tratamento emagrecedor que reprograma o cérebro é destaque no país

Estudos apontam que a força do pensamento pode ser responsável pelo que acontece de bom na nossa vida e pelo que acontece de ruim também. Então, por que não usar essa força para emagrecer mais rapidamente?

Quando agimos de modo negativo, sempre colocando na frente das nossas afirmações a palavra NÃO, é como se o cérebro entendesse que não somos capazes de realizar tal tarefa. Na hora de emagrecer é igual.

Temos que condicionar o nosso pensamento de um jeito que fique claro que “já estamos emagrecendo” e não que “não conseguimos emagrecer”. Entenda mais sobre isso e veja o que dizem os especialistas.

Técnicas para perder peso

Luciana trabalha há 25 anos na área e, com alta tecnologia, desenvolveu técnicas mais avançadas para quem pretende perder peso. A última foi na última quinta-feira, dia 21 de fevereiro, na unidade Clínica de Estética Médica Fisioforma em Ribeirão Preto (SP).

O novo método traz uma mistura de acompanhamento de uma equipe de profissionais da saúde, mentoria, nutrição e um aplicativo que foi desenvolvido para estreitar a relação da equipe com o paciente e facilitá-lo nas atividades do dia a dia.

O maior objetivo desse novo método é transformar a mente do paciente. Ele vai eliminar a gordura que tem no corpo com foco na saúde, no bem-estar e na longevidade. Tudo isso, com todo o cuidado para que o efeito seja duradouro e não aquele efeito “sanfona”.

O programa

O programa dura cinco semanas e é responsável pela transformação dos hábitos. Quem passa por ele tem a ajuda de uma equipe que não foca apenas no corpo, mas na mente. A perda de peso é conquistada por meio da reconfiguração do cérebro.

São passadas algumas técnicas mentais transformadoras, que facilitam na troca dos hábitos. Afinal, não é tão fácil assim esquecer tudo o que foi feito durante toda a vida.

“Atualmente mais da metade da população está acima do peso. E a gente sabe que na maioria das vezes as pessoas tentam emagrecer e sempre se deparam com duas situações: ou desistem no meio do caminho ou conseguem emagrecer e depois recuperam o peso novamente”.

“Por isso pensamos na técnica que une tudo: o emagrecimento, a educação alimentar e a reprogramação dos pensamentos para uma mente saudável que faça os resultados durarem”, constata Luciana.

Método 4D

Essa nova tecnologia é chamada de Método 4D e já tem resultados comprovados. Um exemplo é o paciente Ed Mendes. Ele eliminou 8,2kg durante as cinco semanas de tratamento.

“O emagrecimento foi consequência da mudança dos meus pensamentos e dos meus hábitos. Após as cinco semanas, posso dizer que sou outra pessoa, com pensamentos transformados e com muito mais qualidade de vida”, afirma Ed Mendes, wedding planner.

O Método 4D foi lançado em fevereiro em todas as unidades da Clínica Estética Médica Fisioforma. Outras informações no site

Add Comment