Os 10 principais times do coração dos jornalistas!

Principalmente entre os jornalistas esportivos, assumir o clube do coração é uma situação delicada, pois muitos temem represálias de torcedores.

Porém, alguns jornalistas já revelaram os seus clubes, outros deixam bem claro o time do coração e tem casos (como o do jornalista Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte de São Paulo) que acabou revelando o seu time sem a intenção.

Os 10 principais times do coração dos jornalistas!

Na exibição de uma reportagem no programa, no dia 4 de fevereiro, onde falava sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que haviam se enfrentado no dia anterior, o apresentador acabou se emocionando.

E ao relembrar do pai, que era Corintiano e faleceu há 5 meses, ele “deixou escapar” que herdou o amor pelo Timão.

O apresentador disse que a matéria o emocionou muito, pois a perca do pai foi recente e, se hoje ele é corintiano, é por ele, que torce e tem o amor pois o seu pai tinha.

E isso não significa que ele não respeitava as outras equipes!

Veja outros jornalistas que já “quebraram o protocolo” e revelaram o seu time do coração.

1 – América – RJ

O América do Rio de Janeiro, tradicional equipe brasileira, é o time do coração de Alex Escobar e José Trajano.

2 – Atlético Mineiro – MG

O âncora da rede Globo, Chico Pinheiro, é torcedor fanático do Atlético-MG e sempre que surge uma oportunidade, declara o seu amor ao clube, como no aniversário de 109 anos, onde encerrou o Bom Dia Brasil comemorando.

3 – Corinthians – SP

Além de Ivan Moré, outros diversos jornalistas deixaram claro o seu amor pelo SC Corinthians, sendo Juca Kfouri; Benjamin Back; Paulo Calçade; André Rizek; Chico Lang e Celso Unzelte.

4 – Flamengo – RJ

Quem também não poderia deixar de ter uma grande massa de torcedores entre os jornalistas é o Flamengo, clube do coração do jornalista da ESPN, Rodrigo Rodrigues.

O ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem da Rede Globo, Arnaldo César Coelho; o principal narrador do Brasil, o ícone Galvão Bueno; Renato Mauricio Prado e da apresentadora Fernanda Gentil.

5 – Fluminense

No Fluzão, já se revelaram o narrador Luis Carlos Junior, figurinha carimbada nos jogos do Sportv e também do Garotinho, José Carlos Araujo.

6 – Palmeiras – SP

No Palmeiras, temos 3 ícones que sempre deixaram isso bem claro, como Paulo Vinicius Coelho, Mauro Beting e o eterno Roberto Avallone.

O apresentador do programa Balanço Geral, da Rede Record, Reinaldo Gottino, também é mais um que não esconde a sua paixão pelo Verdão, além de sempre ir no estádio.

7 – Internacional – RS

Não tem como falar no assunto jornalistas e clubes do coração e não lembrar da relação da apresentadora Renata Fan com o Internacional.

Ela sempre deixou claro o seu amor pelo Colorado, inclusive protagonizando desabafos e comemorações ao vivo no jogo Aberto, programa da Band.

8 – Portuguesa – SP

O jornalista Flávio Gomes é torcedor fanático da Portuguesa-SP. 

9 – São Paulo – SP

Torcedores do Tricolor do Morumbi, temos o narrador Luis Roberto, da Globo, o apresentador da ESPN, Paulo Soares, o “amigão”, além do grande âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, Willian Bonner.

10 – Santos – SP

Representando os santistas, temos João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’.