Saiba o que é tendência na moda festa – 7 modelos para arrasar em 2019

Confira os modelos e detalhes mais usados neste ano e arrase!Os bailes de formatura, os casamentos e festas que pedem um figurino mais elegante, acabam sendo um desfile de moda.

E o que todo mundo quer é acertar na produção. Além de estar por dentro das novidades do que é tendências, uma orientação que você não pode esquecer no fundo do guarda roupa é que o modelo seja confortável e favoreça o seu tipo corporal.

As peças coloridas estão em alta. Coral pode ser uma aposta para você arrasar na produção. E para saber tudo sobre a moda festa 2019, preparamos algumas dicas para você arrasar no figurino e deixar todos de queixo caído. Confira!

1 – Decotão

Seja em V, oval, frente única ou então nas costas, esta parte do modelito das mulheres chama bastante atenção e está cada vez mais ousada por causa da profundidade. As ousadas adoram!

Mas cuidado: você tem que estar bem à vontade e segura para que nenhum desconforto ou incidente possa vir a prejudicar sua diversão.

PROPAGANDA

2 – Brilhe

Amado por muitos estilistas, o brilho que pode vir das pedrarias ou dos paetês tem passe-livre neste ano. Tanto para quem é centro da festa como para os convidados, o brilho cai bem nos modelos curtos e longos.

Uma dica para não errar é combinar com a cor do vestido.

O preto, por exemplo, é o que vai te fazer acertar em cheio! Outras opções são o nude (que tem várias nuances) ou o vermelho, caso você queira chamar atenção, mesmo.

3 – Ombros de fora

Além de ser confortável e ficar sexy na medida certa, os ombros à mostra continuam como tendência. Apesar de ser usado no cotidiano, o estilo também pode entrar em uma festa de gala.

O que vai te ajudar a definir a elegância e dar o ponto certo da ocasião será o tecido. Os mais elaborados ficam um charme.

4 – Modelo princesa

Este é um estilo que deixa o corpo bem acinturado. Quem usa se sente num conto de fadas. Não é para menos: um corte princesa dá volume na parte de baixo do corpo com saias e mais saias.

E dá para usar de duas formas: tanto com a marcação cintura alto, quanto baixa. Este segundo tem que ter a saia começando no quadril.

Ah, mas as baixinhas devem evitar o modelo princesa pois podem parecer ainda menores.

5 – Saia justa

As saias justas e os vestidos sereia continuam sendo uma boa pedida para 2019. Se você quer valorizar as curvas, este é o seu modelo para usar e arrasar! Fica um charme em quem tem a cintura bem fininha!

6 – Mostre as pernas, menina!

As fendas também caíram no gosto popular. Principalmente porque você pode adequar o detalhe para o tamanho e local que se sentir melhor.

As profundas na frente ou lateral continuam em alta.

7 – O que não usar

Pele, só a sua, por favor! Grandes marcas, como a Chanel, já anunciaram que vão parar de usar peles de animais para roupas e sapatos. E não é para menos!

Além de cafona e bem desconfortável usar um pedaço de bicho morto, muitos animais sofrem no momento da retirada da pele. Isso porque alguns ainda estão vivos e conscientes quando acontece a prática.

E o simples fato de você não usar o sofrimento deles para a sua moda, ajuda a diminuir o sofrimento de milhares de animais ao redor do mundo.

PROPAGANDA