Steve Jobs morreu

Publicidade

O ex-presidente da Apple Steve Jobs morreu neste dia 05 de Outubro devido a um câncer no Pâncreas. O visionário empresário já sofria do mal a algum tempo e após perder muito peso deixou o comando da empresa da maça para intensificar seu tratamento.

Publicidade

A morte de Steve Jobs foi anunciada pela própria Apple que publicou em seu site uma nota oficial lamentando a morte do mentor que criou produtos como o Mac, iPhone, iPod e iPad. Abaixo você confere a nota oficial da empresa:

Publicidade

A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre.

Após 56 anos de vida, Steve Jobs morreu mais ficará na mente, no coração, no bolso, na mesa e nas mãos de muitos clientes satisfeitos da Apple e fãs do trabalho do executivo famoso por seu estilo linha dura de ser. Jobs ressucitou a Apple quando esta quase faliu e fez a Pixar ser uma das maiores produtoras de cinema do mundo. Hoje ele vai ser designer de núvens no céu.

Steve Jobs morreu de câncer no pâncreas em 05 de Outubro de 2011

Redação Dicazine

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

2 comentários em “Steve Jobs morreu

  • 8 de outubro de 2011 em 20:58
    Permalink

    é tdos, nòs um umdia temos que ir, mas ficou um grande legado, que ele deixou, para os futuros jovens, quando si estuda, e tem força de vontade de vencer, e ter criatividade, pensar ser alguem na vida, pois os preguiçosos, tem preguiça até de comer, cruza os braços, e poe defeito, em tudo sua volta, fica ai um exemplo de empresario bem sucedido adeus, Steve.

  • 10 de outubro de 2011 em 1:35
    Permalink

    Nenhum comentário ainda! Não fique babando pra comentar!
    +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *