Windows

Microsoft assim você me mata

Windows 8 RT deve sair mais caro que se imaginava. A Microsoft até tem tentado sair do mundo dos Desktops mas parece que os Desktops nunca vão sair da mentalidade da Microsoft.

Hotmail de cara nova e até nome novo?

Que o Hotmail há tempos tem precisado de uma mudança no visual ninguém duvida. O serviço deve estar de cara nova mesmo mas será que vai mudar até de nome?

Microsoft anuncia última release de testes para o Windows 8

O Windows 8 promete ser a grande mudança do software mais usado do mundo. A nova metodologia da Microsoft promete mais integração, simplicidade e conteúdo no lugar de design e janelas complicadas.

Photosynth: Se surpreenda e veja seu Mundo em 3D

Se você é apaixonado por fotos pare de ler este post urgente e baixe o app Photosynth para seu Smartphone.

Na contra mão: Windows 8 terá suporte nativo ao Flash Player

Flash Player é lento, pesado, instável, inseguro, ultrapassado e se bobiar até engorda. Mesmo assim ele deve ser nativo no novo Windows 8.

Microsoft Lucra com Android

De cada 10 Androids vendidos no mundo 7 dão lucros a Microsoft

Você não leu o titulo de maneira equivocada. A Microsoft tem lucro em 70% dos dispositivos Androids vendidos no mundo. No Dicazine você fica por dentro dos detalhes do mundo da tecnologia.

Windows 8 – Agora é a vez dos Tablets

Novo sistema da Microsoft deve chegar para abalar um mercado dominado por Appel e Google. E para isto ela conta com a Nokia.

Windows 8 – O fim do Botão Iniciar

Sem dúvida o ícone mais clicado da história da computação foi o botão Iniciar presente em todas às versões do Windows – ATÉ HOJE! Aqui você fica sabendo antes: O fim botão iniciar no Windows.

Customização por inflar.com Criação de Sites e design por WPShower. Política de Privacidade. Google+

Feito com WordPress.

Mais Conhecimento

Para Um Vida Melhor!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." — Leonardo da Vinci
"Receber essas dicas é como fazer um curso gratuito de conhecimentos gerais! Obrigado!" — Nobre Leitor Dicazine