Semana de Moda – Chanel leva noiva de maiô às passarelas

A temperatura em Paris marcava 0º C e o desfile da Chanel estava marcado. Sem problemas! Isso porque tudo ocorreu como tinha que ser e a Chanel conseguiu fazer um desfile sensacional – mesmo com o frio intenso!

E acabou apresentando toda a sua qualidade para o segmento verão deste ano, com costuras da melhor forma possível e chamando a atenção com um maiô “poderoso”.

O que esse maiô poderoso tinha? Um véu que fazia alusão a uma boina fixada na cabeça, trazendo todo o glamour que Paris merece.

Vittoria Ceretti

A modelo que teve o privilégio foi Vittoria Ceretti, sendo a noiva da temporada e podendo desfilar com uma peça linda, cheia de apliques espelhados e prateados com a moda praia.

Utilizando as redes sociais, mais precisamente o Instagram, a modelo agradeceu pela oportunidade de desfilar em uma das passarelas mais disputadas do mundo.

Ela disse se sentir honrada em representar a Chanel como noiva e que tinha esperado por esse momento a vida toda, por isso, não poderia estar mais feliz.

Ela ainda fez questão de agradecer a todas as pessoas que tornaram o seu sonho possível, segundo ela, com um trabalho bem duro.

Semana da Moda

A semana de moda de Paris chega ao fim, mas com toda certeza, a Chanel “zerou” o desfile, chamando a atenção de todos com as suas lindas peças com costuras da mais alta qualidade.

Normalmente, a grife Chanel traz diversas apresentações mirabolantes no Grand Palais, mas em 2019 foi além do que todos os especialistas no segmento da moda poderiam imaginar.

Isso porque recriou até mesmo uma praia no local, contando com tudo que tem direito, como um céu azul maravilhoso, água e até areia, tudo perfeitamente elaborado pensando nos mínimos detalhes.

Nos looks feitos e apresentados pela Chanel visando o verão de 2019, as peças apresentavam sempre muita beleza, glamour, sofisticação e leveza, itens que todas as mulheres buscam para ir aos locais típicos da época do verão.

Verão 2019 da Chanel

O cenário apresentado pela Chanel trouxe todo um aspecto de inovação, com muitas, mas muitas cores leves, e vestimentas lindas, como os biquínis e maiôs.

Como de praxe, a marca manteve as menções a Gabrielle Chanel, fundadora, sempre com o estilo chique e glamoroso.

A Semana de Moda de Paris sempre traz novidades e o desfile da Chanel é sempre um dos mais aguardados, pois a grife é bem conhecida e famosa pelas suas criações incríveis.

E em 2019 não foi diferente, marcando mais uma vez o seu nome na história do mundo da moda, se consolidando como uma das marcas de moda mais valiosas e tradicionais do mundo, além de claro, ser o desejo de toda a mulher.

Paris Fashion Week

A semana de moda em Paris, o Paris Fashion Week, é bem famoso em todo o mundo, sempre com grifes apresentando os seus modelos e coleções para Primavera Verão, e também o Outono Inverno.

As datas são sempre determinadas pela Federação Frandesa de Moda, e normalmente é realizada no Carrousel du Louvre.

O evento faz parte do Big 5 da moda internacional, ao lado de Berlin Fashion Week; Milão Fashion Week; New Yor Fashion Week e Londres Fashion Week.