Sem relacionamento sério: os signos que mais curtem a badalação em uma única noite!

Principalmente quando se é jovem, naquela fase de adolescente ou um pouquinho depois, quando se é universitário, recém-formado… É natural a vida de balada, sempre saindo para festas que duram a noite toda até o raiar do sol.

Nessas festas, rola muita paquera, pessoas se conhecendo, se divertindo, muita agitação e animação, sempre ao som de muita música.

Sem relacionamento sério: os signos que mais curtem a badalação em uma única noite!

Porém, o que acontece também é muitas pessoas que gostam dos casos de uma noite só, aquela famosa ficada e depois “nem sinal”, apenas para curtir o momento único, sem prolongar o relacionamento.

Com essa atitude, temos alguns signos que preferem seguir essa linha, multiplicando as suas conquistas em noites e mais noites, no lugar de se prender a uma única pessoa em um relacionamento sério.

Esses signos não abrem mão de uma nova conquista a cada dia, sempre satisfazendo bem, mas cuidado para não se apaixonar.

Confira abaixo os quatro signos que mais curtem os casos de uma única noite e as suas principais características.

Escorpião – o signo passional

As pessoas que são do signo de escorpião já têm uma tendência maior de serem passionais, pois os escorpianos são do signo da água que tem fogo.

Todos desse signo gostam muito de histórias que começam e terminam na mesma noite, porém, não são qualquer tipo.

A preferência dos escorpianos é por histórias com muita loucura e selvageria, com os corpos se entrelaçando em uma mistura bem animada entre paixão e fogo.

Sair com uma pessoa do signo de escorpião é ter a garantia de uma noite bem acalorada e animada, na qual você não irá se arrepender.

Leão – em busca de uma nova presa a cada dia

Este é o signo das pessoas de uma noite só.

Os leoninos sempre estão em busca de uma nova conquista, atrás da sua presa, e para isso usa todo o seu charme.

Quando consegue o seu objetivo, é como um troféu que entra para a sua coleção e a vangloria é grande perante aos outros. No dia seguinte, a nova caça de inicia, sendo um ciclo sem fim.

Sagitário – liberdade sempre

As pessoas do signo de sagitário tendem a ter um espirito mais aventureiro, levando uma vida mais livre, sem se prender a nada.

Isso também ocorre em seu lado sentimental, procurando a cada dia novas aventuras, situações passageiras que vão lhe permitir seguir com a sua liberdade.

 Os sagitarianos gostam muito de passar corpo a corpo, sem perguntas ou questionamentos, apenas curtindo o momento.

Esse é um dos signos que é mais adepto aos romances de um único momento.

Gêmeos – os sedutores

Os geminianos são grandes sedutores, e especialistas quando o assunto é a conquista. Eles sabem lidar com a arte da provocação, sempre com as palavras corretas para atrair a pessoa desejada.

Uma pessoa do signo de gêmeos jamais irá se hesitar em utilizar as suas habilidades de conquista, e para isso terá sempre como arma a sua personalidade de se adaptar ao momento para conseguir o seu objetivo final.