Relacionamento:Será que ele está me traindo?

Publicidade

 

Traição e pensamentos

Pensar em infidelidade deixa todo mundo meio arrepiado. No mundo ocidental, nós não temos a cultura de várias mulheres para um homem, até tem alguns casos que de vez em quando, são apresentados em determinados
programas de TV, mas não é o que acontece em geral.

Publicidade

Tem aqueles que garantem que todo homem trai e quando não trai, é porque está submisso a mulher ou é a religião que impede.

Independente da tese que cada um defende, é importante pensar antes de entrara em paranoia, caso haja algum indício para pensar que o marido, companheiro ou namorado está lhe traindo. Uma coisa é pensar e parecer
estar, outra é se de fato, no mundo real ele está tendo um relacionamento fora.

 

Ás vezes, por causa de uma simples mudança no comportamento começa-se a imaginar e fantasiar coisas e situações, transformando o imaginário em algo que gera um verdadeiro transtorno para o casal.

Pare e pense

Antes de qualquer coisa, uma questão deve ser considerada; como você se vê como está sua alto estima? Sim, porque quando se sente muito inferior, ou se mando pouco, começa-se a pensar que ele está interessado em alguém na rua, essa atitude mental é um sinal de que está acreditando não ser a pessoa ideal para ele, ou então, que não está mais tão bonita e bem humorada como antes.

Não entre nesse baixo astral, seja lá como estiver você pode melhorar e saiba; não está nem a metade do que pensa estar de mal. O que na verdade acontece é ter uma visão distorcida de si, acreditando que talvez pelos
compromissos assumidos com casa e trabalho que perdeu o viço.  Ao assumir essa postura mental, a fragilidade emocional vem à tona, aí, o que antes se tirava de letra, passa a dar lugar para a mágoa e a decepção.

Por isso é importante antes apurar o caso, sentar e conversar com calma perguntando como ele está se sentindo quanto ao casamento, para isso, procure incentiva-lo a falar, de maneira com que ele se sinta a vontade, sem pensar que a conversa possa virar uma briga.

Publicidade

Lembre-se: nem sempre o que parece, é real.

Viva bem!

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here