Programa Jovem Aprendiz Zara

Publicidade

Se você se interessa pelo mercado de moda e está em busca de uma oportunidade de conquistar seu primeiro emprego nessa área, o Programa Jovem Aprendiz Zara disponibiliza vagas em diversas regiões do Brasil através dos seus pontos de venda espalhados por todo o país.

Sobre a Empresa

A Zara é uma das principais empresas de moda internacional, mais especificamente roupas, calçados e acessórios para o público feminino, masculino e infantil.

Publicidade

Hoje pertencente a Inditex, a Zara foi fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera e também detém outras marcas tais como: Pull and Bear, Oysho, Massimo Dutti, Bershka, Uterque, Stradivarius, Kiddy’s Class além da Zara Home (presente em alguns países).

Recentemente, a marca foi avaliada em 25.135 milhões de dólares pelo ranking BrandZ, considerada a marca mais valiosa da Espanha.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Zara

As vagas disponibilizadas pelo Programa Jovem Aprendiz Zara são voltadas para a área comercial (vendas), nas lojas da Zara encontradas em Shoppings de todo o brasil.

Sendo assim, fica claro que é fundamental que você, além de gostar de moda, tenha perfil para trabalhar com vendas, ou seja, goste de lidar com pessoas, seja uma pessoa comunicativa e dinâmica!

Requisitos

Para se tornar um Jovem Aprendiz Zara, são considerados requisitos necessários estar cursando Ensino Médio no horário noturno ou possuir Ensino Médio completo e ter entre 14 e 24 anos;

Publicidade

Também serão avaliadas no processo algumas competências dos candidatos, tais como agilidade, ser comunicativo(a), organização, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico(a) e flexível.

Como Participar?

Para concorrer a uma vaga no Programa Jovem aprendiz Zara é preciso que você cadastre seu currículo.

Você deve acessar esta página (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp) e clicar em “Deixe seu currículo conosco.

Ao clicar no link, você será redirecionado para uma página do site vagas.com. Caso você já tenha seu currículo cadastrado, basta você inscrever seu currículo para disputar uma das vagas no Programa Jovem Aprendiz Zara, caso contrário você terá de efetuar seu cadastro, preencher o formulário para criar seu currículo e enviar. Boa sorte!

Fonte: Zara

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here