Programa de afiliados que dão certo

Conheça os programas de afiliados que dão certoTudo depende muito da maneira que você utiliza seus programas de afiliados e qual o público que você atinge com eles. Eu vou listar os que dão certo pra mim e o motivo:

Google Adsense

Claro, não poderia estar fora da lista. Foi o primeiro que comecei a utilizar. Antigamente (3 anos atrás) quando a internet não estava tão saturada, eu faturava mais com ele. Agora continuo a faturar, pois afinal, em 3 anos meus sites aumentaram as visitas, credibilidade, etc. Acredito que Google Adsense será sempre a forma mais fácil de fazer dinheiro. O processo é tão simples, que você não precisa queimar neorônios.

Porque dá certo?

1. Porque é Google oras.
2. Por ser Google, há credibiblidade, e diga-se que esta foi conquistada pelo bom serviço.
3. Por ter bom serviço, trás resultados.
4. Por trazer resultados, trás também anunciantes.
5. Por ter anunciantes (e muitos), é gerada competição entre eles mesmo e junto vem a necessidade de se ter mais spots de anúncios. É ai que entra a gente.

Por essa grande base de clientes que o Google tem, é difícil o programa Adsense não dar certo. Pra mim não vai ser diferente. Hoje, Adsense é o melhor programa de afiliados para mim.

MercadoSócios

MercadoSócios é nome dado ao programa de afiliados do MercadoLivre, que eu comecei a usar ativamente a pouco tempo. No começo achava complicado de mexer, coloquei meia dúzia de banners pelos sites e nada de funcionar. Bem, o problema foi a minha falta de paciência para testar diferentes formas de anúncio. Quando comecei a explorar mais, visualizei o futuro que poderia ter com a ferramenta.

Porque dá certo?

MercadoLivre é um site que, assim como Google, tem seu reconhecimento. De acordo com Alexa Rankings, está apenas uma posição atrás do Orkut em acessos no Brasil. Isso facilita na hora que seu leitor clica no anúncio. Quando ele vai para o site, a credibilidade ajuda muito na hora dele realizar uma ação.

Também ajuda o fato do serviço oferecer um bom dinheiro para cadastros ativos e uma boa comissão do lucro do site. Para cadastros ativos, o Mercado Sócios oferece de R$10,00 a R$20,00. Comissões variam de 30% a 60% das comissões cobradas pelo MercadoLivre. Com um bom tráfego e ferramentas que atraiam seus leitores, com certeza será uma ótima ferramente também para você.

Add Comment