Pôster de 10 anos da Marvel relembra os vilões mais famosos

Prestes a lançar o último filme da franquia Vingadores (Vingadores: Ultimato), a Marvel divulgou dois pôsteres inéditos em comemoração aos 10 anos do seu universo cinematográfico.

O primeiro deles trata-se de um pôster que contém todos os vilões da sua franquia. Além dos mais conhecidos, a Marvel fez questão também de lembrar os personagens com menos impacto na história, pelo menos nos filmes, diferentes dos quadrinhos. Alguns deles são o Mandarim, Malekith e o Abominável.

Abaixo listaremos todos os outros heróis que aparecem na arte que contém os vilões de “todos os tempos” da Marvel, veja:

São eles: Chicote Negro, Jaqueta Amarela, Monge de Ferro, Caveira Vermelha, o Acusador, Abominável, Ronan, Ultron, Malekith, Thanos, Loki, Barão Zemo, Grandmaster, Ossos cruzados, Kaecilius, Killmonger, Ego, Hela.

Esses são todos os vilões que participaram de filmes realizados pela Marvel Studios nos 10 anos de sucesso, tendo todos eles no pôster comemorativo.

Vilões da temporada 2!

Já no segundo pôster, trata-se dos heróis da Marvel, de preferência os que fazem parte da equipe vingadores, que deverão fazer o seu último filme em  Abril de 2019.

Os heróis que ganharam destaques no pôster são: Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Máquina de Combate, Doutor Estranho, Visão, Falcão e Pantera Negra.

Além desses que foram citados acima, outros heróis também aparecem no pôster, são eles: Homem-Formiga, Groot, Senhor das Estrela, Gavião Arqueiro, Gamora, Bucky Barnes, Drax, Viúva Negra, Rocket, Nick Fury e a Feiticeira Escarlete.

Reclamação?

O que muitos fãs da Marvel notaram e não deixaram de reclamar é sobre a ausência do Homem Aranha nesse pôster.

A explicação mais provável para isso é que por conta da parceria entre Sony e Marvel (lembrando que o Homem Aranha tem os direitos pertencentes a Sony) a Marvel Studios preferiu não incluir o herói.

Outro que também ficou de fora e foi rapidamente notado pelos fãs, foi a Vespa, que pode ser explicado pelo lançamento do seu projeto ter sido feito a 10 anos e dois meses após o começo do universo cinematográfico.

Vingadores Ultimato

O filme “Vingadores Ultimato” será lançado no dia 25 de Abril de 2019 e promete ser o maior filme já realizada pela Marvel Studios. Com um dos maiores crossover já realizado no cinema, o “Vingadores: Guerra Infinita” (último filme lançado) foi um sucesso de bilheteria, além de também ter feito sucesso entre os fãs e as críticas.

Outro ponto que chama a atenção do filme que está para chegar, é a questão do contrato de Robert Downey Jr, ator que interpreta o Homem de Ferro, e Chris Evans, que interpreta o Capitão América, estão acabando.

Assim, esse deverá ser o último filme de ambos, que são talvez os dois principais heróis do universo Marvel. Com o contrato no final, chama-se a atenção para qual final os dois terão isso se eles vão ter mesmo um final.

Outra coisa que também pode comer os fãs, pode ser a última aparição de Stan Lee, criador de vários heróis da Marvel e que faleceu no final de 2018. Stan teria gravado a sua participação em Vingadores: Ultimato e pode comover ainda mais os seus fãs.