Pela primeira vez, o ator Eddie Murphy divulga foto ao lado dos seus dez filhos

Pela primeira vez em seus 57 anos, o ator Eddie Murphy reuniu todos os seus filhos para uma fotografia e divulgou a imagem nas redes sociais. Ao todo, são 10 herdeiros, que aparecem na foto com a atual esposa de Murphy, Paige Butcher, além da sua mãe e sogra.

Ao todo são 10 filhos de Eddie Murphy, tendo entre 30 anos a 1 mês de vida. São eles: Eric (30 anos), Tamara e Bria (29 anos), Christian (28 anos), Miles (26 anos). Shayne (24 anos), Zola (19 anos), Bella (16 anos), Izzy (2 anos) e Max (1 mês).

Os relacionamentos de Eddie Murphy

O primeiro filho de Eddie Murphy foi com Paulette McNeely, uma namorada do ator comediante em 1989. Um ano depois, com uma nova parceira, sendo Tamara Hood, Murphy teve o seu segundo herdeiro.

A primeira esposa de Eddie Murphy foi Nicole Mitchell Murphy, em um relacionamento que durou de 1993 a 2006 e que rendeu mais 5 filhos ao ator.

Com o termino do seu casamento, o ator se envolveu com um ex-Spice Girl, sendo Melaine B. A atriz engravidou, mas o ator esperou os testes para comprovar a paternidade.

E, após dar positivo, ficou combinado uma pensão no valor de 40 mil euros para ajudar com os gastos, além de um sistema de visitas para o Eddie com a sua nova herdeira.

O ator também namorou com Tracey Edmonds, famosa produtora. Eles se casaram em 2008, no dia primeiro de janeiro, porém, após 2 semanas se separaram.

Em 2012, Eddie Murphy conheceu a modelo Paige Butcher e iniciaram um relacionamento. A sua nona herdeira nasceu em 2016, enquanto em dezembro de 2018, veio Max, o seu décimo filho. Murphy e Paige estão juntos até hoje.

Natural de Perth, na Austrália, Paige Butcher nasceu no dia 10 de junho de 1979, e tem atualmente 39 anos de idade. Ela está casada com o ator Eddie Murphy desde 2012, com quem tem 2 filhos.

A carreira de Eddie Murphy

Edward Regan, mais conhecido como Eddie Murphy, é um dos comediantes de maior sucesso no mundo todo, onde já recebeu premiações como ator, roteirista, dublador, diretor, produto e musico.

Com 57 anos, ele nasceu em 3 de abril de 1961, em Brooklyn, na cidade de Nova York.

O ator já recebeu indicações ao Globo de Ouro por atuações em 48 Hrs., Beverly Hills Cop, Trading Places, e The Nutty Professor, além de ser premiado em 2007 e ser indicado ao Oscar, pela interpretação em Dreamgirls.

Como dublador é de Eddie Murphy a voz do Burro, em Shrek, além do dragão Mushu, no famoso filme infantil da Disney, Mulan. Um dos seus filmes de maior sucesso no Brasil foi The Nutty Professor (1996), o famoso “Professor aloprado”.

O ator já fez muitas doações para ajudar entidades filantropia, como fundações para ajudar pessoas com câncer e AIDS, além de entidades voltadas a educação, artes e diversas outras.