Operador de telemarketing – 600 vagas em São Paulo

Publicidade

A Allis está oferecendo 600 vagas para o cargo de Operador de Telemarketing para trabalhar em São Paulo.

Publicidade

Essa é uma ótima chance para pessoas acima de 60 anos, os jovens também não ficarão de fora. Há vagas para jovens que buscam o primeiro emprego.

A função de operador de telemarketing, é a que mais oferece vagas, principalmente nas grandes capitais como Rio e São Paulo.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: salário de R$ 700,00 e comissão, vale refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte e auxílio creche.

Para participar da seleção, é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.

Publicidade

É possível se cadastrar pelo site :www.allis.com.br ou entregar o curriculum no endereço : Rua Bráulio Gomes, nº 36 , 1º andar, Centro.

Trabalhar como operador de telemarketing tem suas vantagens, começando pela carga horária que são 06:00h diárias de trabalho, favorecendo principalmente quem estuda pois pode atuar em turnos que o possibilite estudar, vai depender da negociação que for feita durante a contratação, a menos que a empresa esteja contratando para cubrir um turno específico. Algumas empresas que ultrapassam o turno de 06:00h, repõe com folgas de maior espaçamento de trabalho, um bom exemplo para esses casos é o de trabalho em dias alternados, são poucas as empresa de call center que oferecem vagas com essa política, se compararmos com as demias, onde o mais comum é o teleoperador tarbalhar de segunda à sexta-feira ou até sábados no segmento de contact center (ativo). Já para as empresas que oferecem vagas de emprego para o segmento receptivo, também conhecido como passivo, depende da escala, pode funcionar sábados, domingos e feriados com folgas à combinar.

Redação Dicazine

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *