Novidades em “Viver a vida”

Publicidade

Publicidade

Muita gente têm reclamado do andamento da novela Viver a Vida. Mas para os noveleiros de plantão, é bom saber que em breve teremos novidades em Viver a vida.


O que vem por aí

Nos próximos capítulos de Viver A Vida, da Globo, algumas reviravoltas vão acontecer. Será revelado um lado até então desconhecido de  Dora (Giovanna Antonelli). Segundo a revista Tititi, depois que Marcos (José Mayer) se separa de Helena (Taís Araújo) para assumir o romance com a amante, ela acaba assumindo a posição de dona da casa amarela e, claro, madrasta de Luciana.

Segundo a revista tititi, as atitudes de Dora não agradarão Luciana (Alinne Moraes), e enfim, acontecerá alguma coisa realmente interessante na novela Viver a Vida da Rede Globo. As brigas começarão principalmente quando Dora tenta restringir as visitas de Tereza (Lília Cabral), e as duas entrarão em uma verdadeira guerra.

Publicidade

Para completar a confusão, Marcos, claro, tomará as dores da filha e ameaçará Dora: ou ela reconhece os direitos de Luciana e Tereza, ou ele a expulsará de sua vida.

Ainda de acordo com a revista tititi, dominada pela raiva, Dora fará de tudo para dificultar a vida de Luciana e tirá-la da mansão. Em um de seus ataques de fúria, ela vai chegar a empurrar a cadeira de rodas de Luciana em direção à piscina. Porém, o que era para ser um susto acaba em tragédia, e por muito pouco Luciana não morre afogada.

Claro que Dora mentirá dizendo a todos que tudo não passou de um acidente, mas Tereza, que nunca engoliu a nova namorada de Marcos, será a única que não acreditará na história e passará a vigiar todos os passos da vilã.

Dora parece que começará a se mostrar a mais nova vilã da novela viver a vida, da globo. Até agora, a novela das 8 não possuia uma vilã consistente. À princípio, a vilã seria a atriz Mirim Klara Castanho que interpreta a Rafaela, filha de Dora. Porém, depois de problemas na justiça sobre os efeitos do papel na criança, o plano foi encerrado. Vez por outra a menina falante acaba fazendo uma ou outra arte e atitudes meio suspeitas.

A naturalidade com que Klara Castanho atua é tão impressionante que  tudo flui e se desenvolve facilmente, como respirar. Mas isso nos faz pensar no que ela poderia estar fazendo agora se a sinopse de Viver a vida tivesse sido respeitada. Caso você não lembre, Rafaela seria a grande vilã da história. Iria manipular a mãe, Dora (Giovanna Antonelli), levando-a a cometer atrocidades. E sua principal vítima seria Helena (Taís Araújo). Bem mais interessante, não?

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Ops, espera aí, logo a Lú, não tem outra não?
    A Lú não vai casar o Miguel?
    Não estou entendendo mais nada………
    Muita confusão hem

  2. Há essa novela é tosca não tem nada de legal,sempre aquele méla méla.Muito Glamur e nenhum a historia boa esse manoel calos não tem mais imaginação.chega

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here