Do campo para a cabeça: Neymar Jr. vira versão de headphone da Beats

Os fãs de Neymar Jr. não precisam mais esperar as partidas de futebol para se sentirem perto dele. Uma novidade que está chegando em março promete deixar o jogador bem juntinho da torcida. O fone de ouvido Studio3 Wireless ganhou uma nova versão do craque brasileiro.

A fabricante Beats, que pertence à Apple, embarcou na festa de 27 anos de Neymar para fazer o lançamento do produto. Isso rolou no último dia 4 de fevereiro. A partir de março, o modelo já vai estar disponível para quem quiser comprar no site da Apple. Ele deve custar R$ 2.499. 

Características do fone

O Studio3 Wireless é o headphone mais avançado da marca que chegou ao Brasil em 2017. Uma tecnologia chamada Pure ANC bloqueia os ruídos que vêm de fora. Por isso, a experiência de áudio é bem imersiva.

Tem conectividade Bluetooth e uns agradinhos extras para quem fizer o emparelhamento com dispositivos da Apple. Dá até para ativar a Siri pelo fone. Com o Pure ANC – que já falamos aqui – ativado, a autonomia dele é de 22 horas.

Com ele desligado, dá para reproduzir 40 horas sem intervalos. Conta ainda com o chamado Fast Fuel. O que é isso? Uma mão na roda: som por três horas com uma carga de somente 10 minutos.

A versão de Neymar Jr. é inspirada em São Paulo, onde o jogador nasceu.

O design é leve, confortável, resistente e conta com grafites e artes de rua da capital paulista. O fone também faz menção a uma das tatuagens do craque.

É a expressão “Shhh…”, que significa para ele a capacidade de se adaptar a qualquer situação dentro e fora dos gramados, sem mudar a essência. Na parte interna da alça tem o número 10, camisa usada por ele nos dias de hoje em campo, e a sigla NJR.

Ah! As almofadas circum-auriculares são macias e bem ventiladas, com uma ergonomia exclusiva. Assim fica fácil viajar nas músicas.

Além do produto, na caixinha você vai encontrar o estojo para transporte, um cabo Remote Talk de 3,5mm, um cabo de carregamento USB universal, um guia de início rápido e o cartão de garantia.

Passado tecnológico

O atleta do time francês Paris Saint-Germain, já visitou o mundo da tecnologia anteriormente. Em setembro do ano passado, o craque brasileiro lançou Match MVP Neymar Jr., um game para os sistemas Android e iOS.

Nele você controla apenas um jogador em partidas multiplayer, com a possibilidade de melhorar o personagem a todo o tempo. É de graça e conta com gráficos 3D.

Quem é ligado em jogos, também deve saber que Neymar Jr. é bastante conhecido por ser fã de CS:GO. Ele até já fez comemorações de gols homenageando o game. Nas eliminatórias da última Copa, o jogador comemorou o gol que fez contra o Uruguai simulando o lançamento de uma flashbang.

E mais: contra o Paraguai, o atleta fez outro gol e foi até o corner direito. Lá ele retirou a bandeirinha de escanteio e fingiu o uso de uma arma AWP. Legal, né?

Resumindo: o fone já era um dos modelos tops de linha da marca Beats e agora tem uma nova roupagem. Está ansioso pra garantir o seu? Logo o Beats Studio3 Wireless – Neymar Jr. Custom Edition está aí.

Add Comment