Neymar comemora aniversário com festa badalada na França e se emociona com surpresa

Com direito a muletas e cadeira de rodas para locomove-se entre os convidados, por conta da contusão no pé direito, Neymar comemora aniversário de 27 anos com badalada festa em Paris junto a amigos, familiares e celebridades do mundo todo.

O aniversariante da noite chegou com um estilo completamente especial para a comemoração de seu aniversário, loiro, todo vestido de vermelho (cor tema de sua festa), acompanhado de seu filho Davi Lucca que também estava todo no estilo.

Neymar, cantou, sorriu e se emocionou com as surpresas preparadas por sua mãe Nadine Santos, principalmente no momento em que a cantora Marília Mendonça entrou cantando “Parabéns para você”.

A cantora agradeceu o convite da mãe do aniversariante e disse ter vivido emoções indescritíveis ao poder estar presente em um momento importante para Neymar, podendo cantar suas músicas favoritas e o conhecer pessoalmente.

Famosos

Além de Marília Mendonça, outros cantores estiveram presentes e cantaram na festa, como Gaab, o pagodeiro Rodrigo e Wesley Safadão (atração principal da noite), com quem Neymar dividiu palco e cantou sucessos do cantor.

Dentre os aproximadamente 2 mil convidados, estiveram companheiros do PSG, como Mbappé, que mostrou todo seu gingado ao subir ao palco e dançar junto à Neymar.

Além de companheiros de seleção brasileira, como Thiago Silva e Daniel Alves, que roubou a cena com seu estilo extravagante e cheio de detalhes. Entre as celebridades e amigos, Gabriel Medina (atual bi-campeão mundial de surf), e muitos outros. 

Agradecimento

O jogador convidou muita gente famosa e em um de seus discursos durante a festa, se emocionou e emocionou a todos ao se referir da fase em que está passando como jogador, por conta da fratura e sua impossibilidade de jogar futebol.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos. É um momento muito especial para mim, é meu aniversário. Eu não estou passando por uma fase 100% feliz em minha vida, mas me sinto muito feliz por ver a casa cheia”.

O atleta disse também em discurso, ter pensado em cancelar a festa devido ao momento emocional e em que se encontra, mas que resolveu não cancelar a pedidos de pessoas especiais.

Emoção

Apesar do atual momento vivido pelo craque e estar se movimentando com ajuda de muletas, Neymar se divertiu muito com os convidados, aproveitou para tirar fotos e registrar os momentos da noite com todos, subiu ao palco e contou com as atrações.

Em alguns momentos se viu emocionado e sorrindo entre lágrimas, mas sem dúvidas foi uma noite memorável para o atleta.

Uma medida tomada na entrada da festa chamou a atenção, para que os convidados tivessem maior privacidade, foram recolhidos os celulares dos convidados e as únicas imagens do evento foram feitas pela própria equipe contratada pela assessoria do craque, com direito as imagens e alguns familiares e amigos de confiança.

Além disso, a Red Bull, marca conhecida no mundo todo por patrocinar grandes eventos onde tem como presentes, celebridades e pessoas de influência, foi uma das patrocinadoras da comemoração do aniversário de Neymar.