Natal: Ótimo momento Para se Reaproximar das Pessoas

Natal

Foto: Reprodução

 

Festas de confraternização no trabalho é muito comum nessa época do ano. É uma grande chance que não deve ser desperdiçada para lançar um novo olhar, ou melhor, refazer os ânimos e se aproximar dos que não lhe parecem muito simpáticos, como por exemplo, chefes exigentes e colegas resmungões. Claro que simplesmente por uma festa não é possível se livrar das mágoas, caso haja, ou passar a dizer que ama alguém que antes nem mesmo ia com a cara. Não é assim, mas serve para tentar, no momento de descontração, se perguntar se a divergência que tem com o outro não é algo que pode ser superado e que, talvez, você tenha contribuído bastante para criar esse clima.

Independente dos acontecimentos que teve no decorrer do ano use esse momento para desfazer antigas ideias e, não precisa se tornar amiguinho (a) de infância com quem você não simpatiza, mas derrubar barreiras que estavam lhe causando problemas no trabalho.

 

Na família é a mesma coisa, só que envolve relações afetivas emocionais e sentimentais, o que com certeza torna tudo mais delicado e sensível, uma vez que as pessoas lhe conhecem bem. Mesmo assim e, não se trata de apenas comprar presentes, é uma chance para pedir sinceras desculpas e abraçar o seu familiar ou amigo desejando mentalmente de fato, restabelecer a relação. Então, não deixe passar essa oportunidade que o Natal nos proporciona, além é claro do significado maior que é a comemoração do nascimento do Senhor Jesus.

 

Feliz Natal!