Mulher traída posta vídeo no youtube

Publicidade

Pra quem perdeu o barraco da semana, não se desespere. Aqui no babado você descobre como foi a briga da famosa Vívian.

A historia

Vívian é advogada e casada com Cícero. O casal tem amigos bem próximos, Juliana e Fábio, que são casados. O problema começou quando Vívian descobriu através de registros de internet que Juliana, sua melhor amiga mantinha um relacionamento com seu marido Cícero há 5 anos. O caso começou por volta de 2005 e a amizade entre vívian e juliana continuou.

Publicidade

Não satisfeita, Vívian juntou todas as provas, chamou a amiga traíra Juliana e além de tudo o que estava acontecendo, Juliana a traidora, continuou a amizade com Vívian numa boa. Até que foi descoberta. Vívian arquitetou tudo e postou o vídeo que gravou dizendo umas boas verdades e dando umas boas tapas na amiga traidora.  O vídeo bombou no orkut e no twitter e no mesmo dia o Brasil inteiro estava sabendo da história de Vívian traída.

Vívian e Juliana moram em Sorocaba. Desse jeito, Vívian ficou conhecida como: Mulher de sorocaba, Traída de Sorocaba, Corna de Sorocaba, Vívian de Sorocaba e de vários outros apelidos.

Publicidade

Corpo e Delito

Vivian Almeida de Oliveira tem 34 anos, colocou o vídeo de 10 minutos no youtube. Juliana, a amante, depois de apanhar de Vívian foi até a delegacia registrar ocorrência em 28 de junho por lesão corporal na Delegacia Seccional de Sorocaba. Lá ela afirmou que a discussão começou por “questões de filhos”. Disse ainda que Vívian tinha se exaltado muito e puxado o cabelo dela, jogado juliana no chão e chutado. No BO, a policia havia detectado no corpo de Juliana marcas de agressão  nos braços, costas e mão da vítima.

O Vídeo

O vídeo tem um total de 1 hora e 20 minutos, mas foi editado e transformado em apenas 10 minutos. A intenção de Vívian era divulgar o vídeo apenas em sua página no orkut. Queria mostrar apenas para os seus amigos e Vívian não tinha idéia das proporções que o vídeo tomaria.

Os filhos de Vívian pediram que a mãe tirasse o vídeo do sorocabarraco do Youtube. Mas já era tarde demais. Várias pessoas já tinham salvo o vídeo e repostaram de modo que a coisa perdeu o controle.
O marido de Vívian, Cícero, afirmou que o que houve foi apenas confidências, fraternidade e companheirismo. Que não se tratava exatamente de um relacionamento. O que parecia bem estranho já que no vídeo do sorocabarraco, Vívian leu alguns trechos em que Juliana diz que queria que ele se livrasse de Vívian e que queria consolar ele com beijos, peito e bunda.
A amizade que as familias mantinham eram de longa data! Juliana era madrinha do filho de Vívian e Vívian foi madrinha de casamento de Juliana. Segundo Vívian, ela e o marido Cícero viviam bem e só procurou indicios de traíção depois de ouvir rumores sobre o assunto. Juliana e o amante Cícero cultivavam seu relacionamento quando tinham oportunidade na casa da própria Vívian.

Entenda quem é quem

Veja o Vídeo

Publicidade

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, esta Pessoa não tem vergonha na cara, nem respeito para o que é mais sagrado a Familia. Otimo o levantamento esta de parabens e tem total apoio.

  2. Adorei a surra q vc deu nessa traira, rsrsrs estou presizando muito fazer isso tambem, seu marido tambem merece, homems?

  3. oi! sou detetive antonio credencial 562/10 FBI eu gostaria de saber se vocês sabe auguma coisa sobre a tal sigana que se diz esta preza no campo de refugiada e depois comessa a pedir que a vitima entra em contato com um tal advogado e o tal advogado comessa a extorqui; se você estiver auguma denuncia por favor de envia-lo pelo e-mail [email protected] eu preciso de augo mais concreto como ameassa de morte,ou se eles enviárão auguma cherox de documentações para a vitima; com essas prova iniciarei as buscas. conto com vocês e se preferir envie mensagem por telefone 22 92845013

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here