Moda:Dicas para inovar antigos casacos

Publicidade

Dê nova aparência ao seu antigo casaco

O inverno está bastante rigoroso, chegou trazendo muito frio que já estava anunciado desde o Outono.

Para se proteger do frio, todos sabem a importância de usar agasalhos e evitar que o corpo fique exposto ao frio e leve a prejudicar a saúde, de modo que sendo assim, vamos aproveitar e tirar o melhor dessa estação fria.

Publicidade

Os agasalhos apropriados para a estação, com um pouco de paciência, podem ser comprados por um bom preço pesquisando as promoções, que em geral se estendem para a forma de pagamento parcelado no cartão, o que pode ser uma saída para suavizar o valor.

Transforme seu agasalho

Quanto a moda, ou melhor;  qual o tipo de casaco mais adequado  mesmo os mais comuns, basta usar um pouco a imaginação e customizar para dar um novo aspecto.

Os agasalhos de lã que você guardou do ano passado e se o seu estilo for o jovial, pode fazer um aplique de fuxico colorido, mas se preferir algo não tão alegre e despojado, pode usar aplique de tom sobre tom que fica muito bom.

Já para quem tem o velho e confortável, sobretudo, mas não quer fazer nada nele temendo se arrepender, use um cachecol com um tom alegre que sem dúvida dê continuidade ao estilo sofisticado, porém com uma nova composição de acessório e ainda ajudar a aquecer do frio.

Publicidade

Para os casacos jeans, podem-se aplicar pinturas, mas lembre-se que para fazer qualquer tipo de desenho, é preciso estar certa disso, pois a tinta para tecidos adere bem e não vai sair. Tem outra boa solução para a jaqueta jeans que é escolher uma cor e fazer tingimento total, muitas lojas e armarinhos oferecem esse serviço de tingimento industrial por um preço relativamente baixo, com isso fará uma boa economia para comprar outra peça ou quem sabe um novo acessório.

Essas dicas são para mostrar que usando a imaginação, não é preciso gastar muito para dar uma nova cara ao velho casaco e aproveitar o inverno de maneira fácil e prática, nada de ficar em casa pensando que está fora de moda, as tendências da moda dependem de bom gosto e bom censo e isso, todo mundo tem um pouco, o que falta ás vezes é ousar um pouco.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here