Microsoft anuncia última release de testes para o Windows 8

Publicidade

[wide][/wide]

Publicidade

Nesta quinta feira, 31 de maio, a Microsoft liberou a última release de testes do Windows 8. Disponível gratuitamente para download no site da empresa o novo sistema operacional esta disponível em 15 idiomas de teste incluindo o português. A Microsoft ainda não informou uma data para lançamento da versão comercial final. Mas é muito provável que ele seja lançado até o quarto trimestre de 2012, para aproveitar as vendas de final de ano.

O windows 8 não é apenas mais um sistema operacional, mas sim um sistema multi plataformas, com kernel projetado para computadores e tablets. Ainda espera-se uma maior integração ao aguardado Windows Phone 8 Apollo, podendo a versão Mobile compartilhar do mesmo kernel do seu irmão para PCs.

Microsoft Star Screen para Windows 8

O Windows 8 promete ser a grande mudança do software mais usado do mundo. Com uma interface totalmente remodelada, chamada Metro,o sistema deve mudar a maneira como trabalhamos em nossos Desktop. A nova metodologia da Microsoft promete mais integração, simplicidade e conteúdo no lugar de design e janelas complicadas.

Publicidade

Conceito de tablet Nokia
Não é difícil perceber que ele foi feito pensado nos tablets. E é neste mercado que a empresa de Redmond foca seus esforços. Fabricantes como Dell, lenovo, Hp e Intel já prometeram tablete com Windows 8. Espera-se ainda que a Nokia, parceira da Microsoft no Mercado mobile, lance seus primeiros tablets com o sistema até o fim de ano.

O certo é que teremos grandes lançamentos para o fim de 2012, já que Apple e Google não devem ficar para trás.

Glauber Santos

Glauber Santos é pai em tempo integral da menina mais linda do mundo. Tira umas 8 horinhas por dia se aventurando como engenheiro para ganhar o leite das crianças.No tempo vago é amante de tecnologia e inovação. Escreve sempre quando pode para o Dicazine e as vezes se aventura com desenvolvimento de hardware, software e automação. É fã do Windows 8 e um apaixonado por Windows Phone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *