Michael Douglas tem tumor na garganta

Publicidade

Já está sabendo das últimas noticias? Aqui no babado você descobre as últimas noticias de Hollywood.

Publicidade

A doença

O ator Michael Douglas, foi diagnosticado com um tumor na garganta. Parece que o tão conhecido ator de vários filmes famosos vai ter que passar por algumas sessões de Quimioterapia.

O própro ator, Michael Douglas já se pronunciou sobre a doença e ele tem um pensamento positivo com relação ao tumor. Ele espera ter uma recuperação completa. Aliás, diz que está bastante otimista.

Quem é Michael Douglas

Michael Douglas ficou conhecido ao estrelar o seriado de TV São Francisco Urgente. Michael além de ator, é produtor de cinema. Douglas produziu e atuou em “Síndrome da China” , em que também atuou Jane Fonda.

Publicidade

O trabalho em excesso levou o ator Michael Douglas a entrar em uma crise por consumo de drogas e álcool . Michael Douglas foi inclusive internado em uma clínica para recuperação. Michael ainda atuou em filmes famosos como “Um dia de fúria”, Atração fatal, Assédio Sexual e Instinto Selvagem, junto com Sharon Stone.

Com o filme Wall Street – Poder e Cobiça, ganhou o Oscar se destacando mais do que atores consagrados como Jack Nicholson e Robin Williams.

Hoje em dia, o ator Michael Douglas é casado com a atriz Catherine Zeta Jones.

O último filme em que Michael Douglas atuou foi , “Wall Street: O dinheiro nunca dorme“. O filme estreia no Brasil no dia 24 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here