As 10 melhores seguradoras – Economize até 40%

Hoje em dia ter o seguro do carro é algo muito comum na vida dos brasileiros porque esse serviço garante a segurança de não ter dores de cabeça em casos de acidentes ou roubos, por exemplo. Então, é interessante que se saiba quais as melhores seguradoras do país.

Agora, outra coisa paralela é que dá para economizar dinheiro ao optar por uma seguradora de veículos ao invés de outra. E isso se explica pelo fato de que cada empresa tem suas particularidades e vantagens. Isso é possível através de uma simulação de seguros online!

Conheça a lista das 10 melhores seguradoras de veículos do Brasil e estude também as melhores formas de conseguir economizar dinheiro ao contratar o seguro de carros no país, levando em conta que hoje é possível fazer tudo isso pela internet.

As 10 melhores seguradoras

A Konkero fez uma lista com base nas informações do site Reclame Aqui e listou as melhores seguradoras do país. Isso quer dizer que a escolha tem a ver com as reclamações e respostas dos consumidores e das empresas.

Então, com base nessa pesquisa é possível saber quais as melhores seguradoras do país, sendo que as de menor porte foram os destaques, começando pela Suhai, Virginia, Cardif, Caixa Seguros e Ace.

Depois, entre as grandes seguradoras do país aparecem nomes como: Chubb, Liberty Seguros, Itaú Seguro Auto, Porto Seguro Auto e Generali. A lista ainda se mantém com nomes como Tokio Marine, Azul Seguros, Bradesco Auto, Mapfre e Yasuda.

Listamos o top 10 das melhores seguradoras com base na nota do Reclame Aqui. A lista está com base na pontuação e não descrimina se a empresa é de grande ou pequeno porte, confira:

  1. Suhai,
  2. Virginia,
  3. Cardif,
  4. Caixa Seguros,
  5. Ace,
  6. Chubb,
  7. Liberty Seguros,
  8. Itaú Seguro Auto,
  9. Mitsui Simitomo Seguros,
  10. Porto Seguro Auto.

Economize até 40% no seguro do carro

As melhores seguradoras do Brasil foram selecionadas com base nas notas do site Reclame Aqui, agora um ponto importante a se considerar é que após fazer a simulação e a cotação do seguro é que é possível economizar dinheiro.

Isso porque existem cotações online de seguro que mostram quais os valores do seguro cobrado com base em cada perfil de cliente. Até mesmo o ano e o modelo do carro podem influenciar no valor do seguro.

Ao optar por simular o valor do seguro nesses sites, o consumidor ganha a possibilidade de encontrar aquele que é mais ideal para você, já que cada empresa seguradora tem suas características.

Uma pesquisa online feita pela Konkero mostrou que a cotação do seguro pode representar uma economia em dinheiro de até 40%, levando em conta os aspectos de cada pessoa, incluindo ainda os dados do carro.

Add Comment