Mano Menezes na seleção

Publicidade

Mano Técnico do Brasil

Está confirmado! Depois de tanta especulação está decidido. Mano Menezes vai ser o novo Técnico da seleção brasileira.

Muricy Como primeira opção

A CBF tinha convocado o ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, mas a exigência era que ele se livrasse do Fluminense . O Fluminense, por sua vez não liberou o técnico e ele recusou a oferta. A oferta então recaiu sobre o técnico do CorínthiansMano Menezes no começo disse que não ia assumir a Seleção Brasileira, porém, o técnico corintiano decidiu hoje mesmo e será o novo técnico da seleção brasileira.

Publicidade

Ricardo Teixeira confirmou a notícia em nota oficial divulgada no site da CBF. O presidente da CBF afirmou  que já conta com Mano Menezes para fazer a primeira convocação na segunda-feira.

Isso tudo aconteceu devido a necessidade de uma renovação na Seleção Brasileira.

Publicidade
Muricy disse que aceitaria o cargo somente se  o Fluminense o liberasse de cumprir o contrato. Porém o Fluminense não liberou o treinador, que ficou impossibilitado de assumir a seleção brasileira.

Mano Mensezes, Corinthians

A carreira de Mano Menezes é invejável. Principalmente desde quando Mano Menezes assumiu o corínthians que estava rebaixado na séries B do Brasileirão.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou a Mãe do Ronaldo Sousa dos Santos, peço ajuda para realizar o sonho dele, mesmo 12 ano de idade ele sonho ser um jogador, mais a sustuação é muitoo precaria não tem dinheiro algum, muitooo pessoas tem prometido de ajudar, mais no final Não ajuda. Foi engranado pelo um empresario alfonso, foi inludido um ANO, Nada foi resolvido, E perdeu até o estudo, Hoje no dia 21/12/2010 estava assistindo o jornal record notícias, e resolvir perdi ajuda para meu FILHOOO. Ele já saiu da cidade de Primavera do leste mt, mais Aonde ele esta também Não esta dando muitoo certooo. Ele Não esta mais conseguindo dormir a Noitee. Ajuda Por favor…..

    Obrigado pela SUA ATENÇÃO !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here