Jovem aprendiz Marisa – Inscreva-se online!

O programa jovem aprendiz da Marisa é uma oportunidade que jovens têm de entrar no mercado de trabalho e atuando em uma empresa de renome! Descubra o que é preciso para cadastrar o currículo na Marisa e concorrer a vaga de jovem aprendiz.

Conseguir uma vaga de emprego nas lojas Marisa é o sonho de muita gente que quer estar o no mercado de trabalho e contando com benefícios. Assim, A oportunidade de jovem aprendiz é uma chance única para quem ainda não tem experiência de trabalho.

A Marisa é uma das lojas varejistas mais conhecidas e visitadas do Brasil quando o assunto é moda feminina e íntima. Porém, a Marisa não fica só nisso. Produtos como roupa de cama, mesa e banho e também roupas masculinas podem ser adquiridas na loja.

Programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz é uma lei criada no Brasil no ano 2000 e regulamentada em 2005. Essa lei possui o intuito de ajudar jovens, estudantes ou não, que não possuem carteira assinada e estão atrás de experiência para entrar no mundo no mercado de trabalho.

PROPAGANDA

Assim, muitas empresas de grande porte têm vagas abertas para esses jovens. Sendo que para participar desse programa, o interessado deve estar cursando ou ter terminado o Ensino Médio, sendo que alunos de escolas públicas possuem a preferência no processo seletivo.

O curso é feito entre 6 até 24 meses e é dividido em 2 partes: teoria (para aprender o serviço novo) e prática (para prepara-lo melhor para uma oportunidade futura). Todo mundo que quer participar deve enviar o currículo online na instituição Marisa.

No primeiro módulo é ensinada a parte vivencial, ou seja, a prática no ambiente de trabalho. Sendo que sempre será supervisionado por um orientador da empresa em que escolheu para trabalhar. No segundo módulo, o aprendiz irá aprender a parte teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz

O jovem aprendiz da Marisa tem muitos benefícios, como o desconto diretamente nas lojas Marisa, o vale refeição e vale transporte, além de ter direitos trabalhistas (receber 13º salário, férias e FGTS, por exemplo).

Quem trabalha na Marisa também tem assistências médicas e odontológicas e o programa ainda proporciona os cursos gratuitos de qualificação do SENAC, além do seguro de Vida e do registro na carteira de trabalho

Requisitos Jovem Aprendiz

Para participar do programa Jovem Aprendiz da Marisa é preciso cumprir algumas condições. Por exemplo, não tem prévia de trabalho em carteira assinada e precisa ser aprovado em todas as fases do processo seletivo, o que pode envolver etapas online e presenciais.

Para quem vai enviar o currículo, também é interessante saber que é preciso ter idade entre 14 até 24 anos, possuindo matrícula em alguma escola ou diploma de formação do Ensino Médio.

Outros requisitos são: possuir baixa frequência de faltas e boas notas na sua instituição, além de ter disponibilidade para realizar alguns cursos para aprimoramento do seu serviço prestado e possuir 6 horas diárias livres, que será o seu tempo de trabalho.

Após cumprir todos esses requisitos, o candidato pode cadastrar o currículo na Marisa para concorrer a uma das vagas de jovem aprendiz.

Como fazer a inscrição do Jovem Aprendiz

Primeiramente, será necessário entrar no site oficial da Marisa (http://www.marisa.com.br) e cadastrar o currículo. Então, no passo a passo: vá até o final da página e procure a opção “Trabalhe Conosco” ou “Fale conosco” e selecione.

Confira se a vaga de jovem aprendiz estará aberto e cadastre o currículo preenchendo algumas informações pessoais. Terminando de cadastrar, revise suas informações, especialmente o número de telefone e o seu e-mail que foi inserido.

Porque caso o currículo seja selecionado, a Marisa entrará em conta por algum dos dois métodos e pedirá para comparecer em sua loja para mais informações.

PROPAGANDA