Jovem Aprendiz Burger King – Inscreva-se!

Publicidade

O Burger King hoje é uma referência não apenas no setor alimentício como também na área de negócios, considerando a quantidade de franquias espalhadas. Por isso, neste artigo, você vai ver como enviar currículo para concorrer a uma vaga na empresa.

Publicidade

As vagas em questão são para o programa jovem aprendiz, que é uma iniciativa do Governo Federal e que garante ao jovem contratado benefícios previstos na carteira assinada. Se você busca o primeiro emprego, descubra como fazer a inscrição de jovem aprendiz.

E para fins informativos, considere que o Burger King foi fundado em 1954 e hoje é considerada a 2ª maior rede de hambúrgueres do mundo e as vagas de jovem aprendiz para atendentes podem ter consequências como o plano de carreira no futuro.

Requisitos e Benefícios jovem aprendiz

Além da chance de ter o primeiro emprego com registro em carteira, existem outros benefícios de ser contratado como jovem aprendiz do Burger King. E também há recomendações para enviar o currículo para inscrição. Confira tudo neste tópico!

Do lado dos benefícios existem vários previstos em carteira assinada, como o vale-refeição, o vale-transporte, salários de acordo com o salário mínimo, o 13º salário, o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Além disso, muitos jovens consideram enviar o currículo para concorrer a uma das vagas de jovem aprendiz devido a assistência médica, odontológica e aos cursos de capacitação que a empresa oferece.

Agora, se você quer fazer a inscrição no jovem aprendiz do BK, considere que precisará ter entre 14 e 21 anos, estar matriculado no ensino fundamental ou médio, não ter registro em carteira e ter disponibilidade para até 6 horas diárias.

Publicidade

Cadastrar currículo jovem aprendiz

Um passo antes de fazer a inscrição de jovem aprendiz no programa do Burger King, o ideal é que o candidato faça o cadastro do currículo no site do Vagas.com. Esse cadastro é simples e inclui informações pessoais e profissionais.

Entre esses dados estão: CPF, RG, Grau de Escolaridade, entre outros. E é importante que se faça o cadastro da forma correta porque eles serão usados para compor o currículo e para te destinar as vagas abertas para o seu perfil. Cadastre aqui.

Inscrição jovem aprendiz Burger King

Depois que você cadastrou o seu currículo no banco de dados do Burger King, o próximo passo é procurar as vagas abertas para saber se existe oportunidade de 1º emprego para jovens aprendizes.

Se você cadastrou o currículo e sabe das vagas, daí vai faltar apenas enviar o currículo para a vaga aberta de jovem aprendiz. E para saber quais são essas vagas disponíveis, clique aqui.

Com informações do Burger King

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *