Jovem Aprendiz Bradesco – Como fazer a inscrição?

A chance de entrar no mercado de trabalho sem nunca ter trabalhado antes é um dos benefícios que se pode ter ao fazer a inscrição no programa jovem aprendiz do Bradesco e ser aprovado no processo seletivo.

O candidato que for selecionado ainda vai ter a chance de receber vários benefícios previstos em lei, como a carteira de trabalho. Portanto, este artigo é muito importante para te ajudar a entender como enviar o currículo para participar do processo.

Considere, para tanto, que existem requisitos para participar do processo e enviar o seu currículo. Além disso, essa 1ª etapa, que é a de envio e seleção dos currículos, é totalmente online, sendo que você não precisa sair de casa… Confira!

Benefícios do jovem aprendiz

E mesmo que você já tenha entendido que o programa jovem aprendiz é uma boa oportunidade para quem busca o 1º emprego e queira conciliar o estudo com o trabalho, vamos imaginar que queira saber sobre outros benefícios que poderá ter ao enviar o currículo para o processo seletivo.

Um deles é a capacitação profissional, que são cursos de aprendizagens teóricos de várias áreas, tanto as que serão úteis para a função do jovem aprendiz como aquelas de comportamento e relação pessoal.

Outro benefício do programa jovem aprendiz são aqueles previstos em lei, como auxílio transporte, carga horária reduzida (até 6 horas), vale refeição / vale alimentação, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), entre outros.

Agora, considere que essas vantagens são para quem envia o currículo para o processo seletivo do programa jovem aprendiz, que no caso do Bradesco dispõe de vagas abertas todo o ano.

Requisitos jovem aprendiz Bradesco

Apesar dos benefícios e da grande oportunidade de se conseguir o 1º emprego em um mercado de trabalho tão acirrado, existem alguns requisitos obrigatórios para enviar currículo para as vagas de jovem aprendiz no banco Bradesco.

Por exemplo, além de quere construir uma carreira de sucesso, com possibilidades de plano carreira, o candidato que for enviar currículo deve estar cursando ou ser formado no ensino médio, nunca ter trabalhado antes e ter entre 16 e 23 anos.

Além disso, há uma preferência por alunos da rede pública. Se você está enquadrado dentro desse grupo, veja abaixo como fazer a inscrição no processo seletivo e concorrer a uma das vagas abertas de jovem aprendiz.

Inscrição jovem aprendiz Bradesco

Hoje em dia tem um jeito muito simples de se inscrever no programa Jovem Aprendiz do Bradesco, que é através da internet. Dessa forma, o Bradesco disponibiliza um site especifico para quem quer fazer a inscrição de jovem aprendiz online.

Se você preenche os pré-requisitos obrigatórios para participar do programa e se tem o interesse em participar do processo seletivo fazendo o cadastro de jovem aprendiz no banco pode clicar aqui.

Com informações do banco Bradesco

Add Comment