Jovem aprendiz Boticário – Descubra como fazer sua inscrição

Os jovens que estão em busca do 1º emprego no mercado de trabalho, mesmo que nunca tenham tido experiências anteriores, podem ingressar em uma grande empresa, como é o Boticário. Então, descubra o que fazer para enviar o currículo de jovem aprendiz no Boticário.

E leve em conta que essa é uma chance de ouro já que o programa não exige a experiência em trabalhos, sendo que o requisito é justamente nunca ter trabalhado antes. Outra notícia boa é que cadastrar o currículo é muito simples, já que o processo é online.

O Governo Federal criou o programa com a intenção de ajudar auxiliares inexperientes e aumentar as chances de serviços, sendo que eles têm benefícios e salários compatíveis com as horas trabalhadas.

Benefícios do Jovem Aprendiz no Boticário

O boticário é uma loja especializada em vendas de produtos cosméticos e que contam com mais de 20 mil colaboradores em 3 mil lojas espalhados por todo Brasil. E, por isso, participa do programa jovem aprendiz.

Mas, ao cadastrar o currículo de jovem aprendiz para tentar uma vaga no Boticário, o que o jovem pode ter de benefícios? Um dos diferenciais é o salário mínimo, sendo que caso a empresa queira oferecer um salário maior é opção própria.

E a partir disso também tem o vale alimentação ou vale refeição, o vale transporte também é oferecido ao contratado, além dos benefícios previstos em carteira de trabalho, como: FGTS, 13º salário e as férias remuneradas.

A empresa também concede curso de capacitação em uma instituição parceira, sendo gratuito e com carteira de trabalho assinada.

Requisitos do Jovem Aprendiz

Essa oportunidade de trabalho de Jovem Aprendiz, é destinada aos jovens desempregados como oportunidade de entrar no mercado de trabalho e ganhar experiência para ter ainda mais oportunidades no futuro no Boticário ou outra loja.

Mas, quais são os requisitos solicitados para se encaixar na vaga de Jovem Aprendiz no Boticário? Ter idade entre 14 e 24 anos, nunca ter trapalhado antes, ou seja, não ter a carteira de trabalho assinada, estar cursando ou ter o Ensino Médio concluído.

Além disso, também é preciso possuir uma renda de 2 salários mínimos no máximo, demonstrar vontade de crescimento dentro da empresa e ter disponibilidade de horário, sendo que irá trabalhar 6 horas diárias e somente nos dias úteis.

Esse horário de serviço será escolhido conforme o seu estudo para não atrapalhar na escola, em caso do empregado ainda esteja no Ensino Médio.

Como fazer a inscrição de jovem aprendiz

Para concorrer à vaga de Jovem Aprendiz no Boticário basta seguir o passo a passo, que é muito simples, considerando que enviar o currículo é necessário, já que é assim que o processo se inicia.

Então, ao acessar o site do Grupo Boticário dá para encontrar a opção de trabalhe conosco, onde vai estar também a opção de candidatura. Então, uma nova página será aberta, com a opção de cadastrar o currículo.

O próximo passo é preencher o formulário e finalizar o cadastro do currículo. Após ter feito todo esse procedimento, o candidato deve aguar o contato da empresa e, se isso acontecer, haverá a participação de novas etapas do processo, como a entrevista de emprego.

Add Comment