Ivete Sangalo pede desculpas a Cláudia Leite

Publicidade

Muita gente ficou sabendo que a irmã da cantora Ivete Sangalo andou falando mal da colega de profissão Cláudia Leite. no twitter. Há muito tempo corre o boato que as baianas são rivais e brigam pela audiÊncia dos fãs, fato que é sempre desmentido tanto pela Ivete Sangallo, como pela Cláudia Leite. No entanto, mesmo sem ter nada a ver com as farpas que a irmã soltou, Ivete Sangalo numa atitude muito nobre, veio a público para pedir desculpas a Cláudia Leite.

Confira o recado da Ivete Sangallo para a cantora Cláudia Leite:

Publicidade

“Bom dia, amorecos. Hoje acordei com o coração apertadinho que só. Fiquei pensando em todas coisas boas que alimentamos nos nossos encontros, nas canções que gravo, em cada gesto mútuo. Penso que ser fã é uma coisa muito especial, e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs, assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. O que dizem os jornais? Ah, isso aí não conta,  quando se tem certeza do que realmente se passa. Mônica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário, e sem força.
Claudinha, você estava linda no seu trio inovador ! Deus te guarde,
Ivete Sangalo”

Publicidade

Resta saber se essa atitude foi realmente sincera ou uma tentativa de desmentir os boatos que ocorrem em relação às duas baianas.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here