Impressora portátil Pentax

Publicidade

Já pensou em poder ter uma impressora que pode ser levada para qualquer lugar com facilidade, leve e pequena, podendo ser alimentada por bateria? Agora, com a PocketJet 3, da Pentax, isso é possível.

PocketJet 3 – Pentax

A impressora funciona através do sistema de impressão térmico, o mesmo dos aparelhos de fax. Assim, a impressora não utiliza cartucho, mas papel térmico (por ser pequena). Ela pode utilizar bobinas de aparelhos de fax e folhas A4.

Publicidade

A PocketJet 3 possui 5,5 cm de profunidade, 3 cm de altura e 25 cm de largura e pesa 500 gramas.

A impressora é compatível com os Sistemas Operacionais Windows e Linux. Pode ser usada em smartphones, PDAs e Palms, para que haja mais mobilidade. Ela vem com um CD de instalação com softwares para Symbian, CE, Windows Mobile e Palm OS.

Publicidade

A PocketJet imprime até três páginas por minuto e sua bateria suporta até 65 páginas impressas. É configurada pelo driver, podendo ser configurados o espaçamento entre linhas, desligamento automático caso ela fique certo tempo sem uso, tamanho do papel, densidade, margens, entre outros, e possui apenas um botão, que é para ligar, desligar e regular o papel.

A impressora vêm com carregador de bateria (podendo ser usado como alimentador), cabo USB, CD de drivers, manual, 100 folhas térmicas, estojo para o transporte e uma bateria de níquel-cádmio.

Ela é ótima para pessoas que precisam se locomover do trabalho, por exemplo, tendo mais comodidade para fazer impressões, não tendo cabos e sendo portátil, fácil para transportar, com ótima impressão.

PocketJet 3 – Pentax – Fotos

Kit PocketJet 3 Pentax
Kit PocketJet 3 Pentax
PocketJet 3 Pentax imprimindo
PocketJet 3 Pentax imprimindo
PocketJet 3 Pentax
PocketJet 3 Pentax
Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho uma pentax pochet jet e já instalei em dois notebook, recentemente troquei para note Vaio e não eso conseguindo instalar a impressora, será que alguém pode me ajudar???

  2. Reginaldo, acredito que seja uma questão de encontrar o driver certo para a empresa.
    Digita no Google “driver pentax pochet jet” + o número e veja se encontra.
    Grande abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here