How I Met Your Mother – O último episódio da série

Publicidade

[wide][/wide]

A vida de Ted Mosby é retratada nesta série – desde seus 26 anos, até conhecer a sua esposa – e é esse o embasamento para toda a trama. Chegamos ao final da sétima temporada e ainda nem sinal da tal esposa – não, mentira – ele (Ted) já viu o pé dela.

Publicidade

No final da sétima temporada temos a trama aumentando e a ordem cronológica de fatos retratados em flashback (pelo Ted de 2030) começando a se encaixar mais e mais – não quero acreditar, mas imagino que estamos chegando a última temporada de How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe no Brasil).

O que eu espero para esta possível última temporada?

Bem, imagino que a trama vai se extender até o último minuto (como normalmente ocorre, infelizmente). Ainda considero os últimos episódios da sétima temporada spoilers, então não vou contar – mas o fato preponderante começa a ocorrer ai.

Mas como deve ser o último episódio da última temporada de H.I.M.Y.M (How I Met Your Mother)?

Publicidade

Imagino que todos vão estar casados com excessão, é claro, de Ted – que ao conhecer sua esposa e se apaixonar perdidamente, a pede em casamento – com um salto na linha temporal da série – vai mostrar o casamento e um flashback de toda sua trajetória até aquele momento. Vai haver nostalgia de despedida entre os amigos – e depois, em uma cena dispersa – mostra o Ted do futuro concluindo: “E foi assim que eu conheci a mãe de vocês“. Neste presente-futuro, aparece a esposa tão dificil de se achar. E tudo terminará com o Ted do futuro olhando um porta retrado da turma dele do passado – e talvez, quem sabe, até uma ligação – provavelmente para o Marshall. Imagino que o Ted do futuro não será mostrado, apenas a esposa e os filhos (que hoje, por sinal, já estão beem grandinhos – todas aquelas imagens da série que eles aparecem foram gravadas em 2005).

E assim, termina a série que tentou substituir Friends (e olha, que para os momentos que a série passou – após o termino de Friends) – acho que podem até ter conseguido.

Minha nota para este Sitcom foi 1000. Vale a pena cada episódio.

Legen….(wait for it)dary!

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here