How I Met Your Mother – O último episódio da série

Publicidade

[wide][/wide]

Publicidade

A vida de Ted Mosby é retratada nesta série – desde seus 26 anos, até conhecer a sua esposa – e é esse o embasamento para toda a trama. Chegamos ao final da sétima temporada e ainda nem sinal da tal esposa – não, mentira – ele (Ted) já viu o pé dela.

No final da sétima temporada temos a trama aumentando e a ordem cronológica de fatos retratados em flashback (pelo Ted de 2030) começando a se encaixar mais e mais – não quero acreditar, mas imagino que estamos chegando a última temporada de How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe no Brasil).

O que eu espero para esta possível última temporada?

Bem, imagino que a trama vai se extender até o último minuto (como normalmente ocorre, infelizmente). Ainda considero os últimos episódios da sétima temporada spoilers, então não vou contar – mas o fato preponderante começa a ocorrer ai.

Mas como deve ser o último episódio da última temporada de H.I.M.Y.M (How I Met Your Mother)?

Publicidade

Imagino que todos vão estar casados com excessão, é claro, de Ted – que ao conhecer sua esposa e se apaixonar perdidamente, a pede em casamento – com um salto na linha temporal da série – vai mostrar o casamento e um flashback de toda sua trajetória até aquele momento. Vai haver nostalgia de despedida entre os amigos – e depois, em uma cena dispersa – mostra o Ted do futuro concluindo: “E foi assim que eu conheci a mãe de vocês“. Neste presente-futuro, aparece a esposa tão dificil de se achar. E tudo terminará com o Ted do futuro olhando um porta retrado da turma dele do passado – e talvez, quem sabe, até uma ligação – provavelmente para o Marshall. Imagino que o Ted do futuro não será mostrado, apenas a esposa e os filhos (que hoje, por sinal, já estão beem grandinhos – todas aquelas imagens da série que eles aparecem foram gravadas em 2005).

E assim, termina a série que tentou substituir Friends (e olha, que para os momentos que a série passou – após o termino de Friends) – acho que podem até ter conseguido.

Minha nota para este Sitcom foi 1000. Vale a pena cada episódio.

Legen….(wait for it)dary!

Toni

Empreendedor nas horas vagas, gerenciamento de projetos e consultor de negócios em tempo integral. Habilitado em engenharia de software, pós graduado em tecnologia java, mba em gestão de ti, certificado em nerdstuffs. Addicted da trajetória de Steve Jobs. Tem um PS3 e nunca joga.

Um comentário em “How I Met Your Mother – O último episódio da série

  • 6 de junho de 2012 em 19:30
    Permalink

    Adorei o Legen….(wait for it)dary! no final. Genial…. parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *