Final de LOST

 

Neste video, a atriz Evangeline Lilly, que interpreta a personagem Kate em Lost,  fala sobre o final da série Lost. Aqui ela conta como será o final de LOST. Confira o vídeo e fique sabendo como termina Lost.

Quem vai substituir LOST e 24h?

 

Com o final de”Lost” e “24 Horas” muitas pessoas ficarão viúvas das séries de maior sucesso da atualidade. Porém, nem todos ficarão órfãos. Para entrar no lugar dessas séries, teremos “The Event”, “No Ordinary Family” e “Terra Nova”.

O No Ordinary Family se trata de um drama de uma família com superpoderes. A séries “FlashForward“, que foi cancelada, começou muito bem. Alguns até a comparavam com Lost, mas no decorrer de seus episodios, o roteiro foi se perdendo.

A “ABC“, que continua exibindo os famosos dramas médicos como “Grey’s Anatomy” e “Private Practice“, também continuará exibindo a série  “Desperate Housewives“.

A “Fox“, em uma tentativa de substituir o seriado 24 horas,  terá como trunfo principal “Terra Nova“, que trata de uma família do futuro que viaja para a pré-história para salvar à humanidade. O problema é que eles acabam vivendo entre dinossauros.

A série conta com a direção de Steven Spielberg como produtor executivo, que dirigiu Jurassic Park, vários roteiristas de “24 Horas” e com o desenho dos criadores do filme “Avatar“.

Séries que continuam no ar

 

As séries famosas ainda continuam, como “House”, “Bones”, “Glee”, “Lie to Me” e “Fringe”.

A CBS, encerrou as séries “Ghost Whisperer”, “Cold Case” e “Numbers“, para dar lugar a dramas policiais como “Hawaii Five-Ou”, “Blue Bloods” e uma nova versão de “Criminal Minds“.