Fim do Google Wave

Publicidade

E pra quem afirmou que o Google Wave chegou para ficar, se enganou! O Google anunciou oficialmente que não vai mais desenvolver a plataforma de comunicação do Google Wave. O sistema, deve sair do ar até o final do ano.

Motivos

Os usúarios criticavam principalmente os erros e bugs no sistema, além da dificuldade de uso. Os conceitos ” waves” também não eram muito entendidos pelos usuários.

Publicidade

google wave

Publicidade

Como funcionava

O Google wave permitia que o usuário fizesse algumas ações, tais quais as das redes sociais mais famosas. Dentre elas, se destacam a inclusão de fotos, mapas e outros programas. Mesmo assim, ainda podia-se adicionar no Google Wave algumas dessas redes sociais como Twitter e Facebook.

Após mais de um ano que o Google Wave está no ar, o Google já decretou que seu fim será em breve. Provavelmente no final do ano, o Google Wave chegue ao seu fim. A idéia principal do Google Wave era agregar e-mail, mensagens instantâneas, enciclopédias e compartilhamento de fotos. Seria uma alternativa bem interessante para grupos de estudos, por exemplo. As reuniões de trabalho feitas online seriam bem mais produtiva diante do compartilhamento de arquivos.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here