Fies 2016: Inscrições abertas

Publicidade

Hoje começam as inscrições para o Fies 2016, o programa do Governo que oferece crédito estudantil.

Publicidade

O Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação que oferece oportunidade por meio de financiamento para estudantes que desejam cursar o ensino superior em instituição privadas.

fies1

Fies 2016: Inscrições abertas

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, dia 26 até 29 de janeiro de 2016. Podem participar alunos que fizeram as provas do Enem e que conseguiram pontuação igual ou maior do que 450, sendo que não pode ter zerado a prova de redação.

Outra exigência é que a renda per capta da família do candidato aos Fies seja de no máximo 2 salários mínimos e meio.

Publicidade

Enem 2016 

Como o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio é importante para se inscrever nos programas que o Governo oferece para os estudantes que desejam fazer curso superior é necessário se preparar para o ENEM 2016. Apesar de estarmos no início do ano, tudo acontece muito rápido, então seria interessante estudar para as provas com antecedência e se empenhar nas matérias em que tem maior dificuldade.

 

 

http://sisfiesportal.mec.gov.br/

Redação Dicazine

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *