5 alternativas de festas à tarde para quem dorme cedo!

Com o passar do tempo, é natural que muitas pessoas não aguentem mais o pique das baladas que vão até tarde da noite. Aliás, nem precisa esperar o chegar da idade, algumas pessoas preferem o aconchego da cama nesse período do dia.

Pensando nisso, selecionamos algumas festas que são sempre realizadas durante a tarde e vão indo até a noitinha, sendo uma ótima opção para curtir sem precisar ficar até às 7 horas da manhã na balada. São exemplos de festas que tem em capitais e no interior.

5 alternativas de festas à tarde para quem dorme cedo!

1 – TODODOMINGO da Casa das Caldeiras

Com vários eventos variados, o TODODOMINGO da Casa das Caldeiras é uma festa que existe desde de 2016 e que ocorre sempre aos domingos, das 15h às 22h.

O local dos eventos é um espaço próprio e que com certeza faz parte da cidade de São Paulo, já que ocorre em uma fábrica de alvenaria de tijolos antiga, que foi construída no ano de 1920 e acabou sendo tombada 66 anos mais tarde.

A casa conta com 3 chaminés, sendo mais de 30 metros de altura cada uma, além de túneis e um belo jardim, comportando até 1.200 pessoas.

2 – A Soul.set

Com diversas atrações em 8 anos de atuação, a Soul.set tem uma pegada musical com ligação a house music, disco e soul funk, contando também com ritmos latinos, étnicos em gerais e afro.

A festa sempre ocorre durante a tarde, mas em locais variados, sempre divulgados através das redes sociais Soul.set.

3 – Sábado DRE Tarde

Desde 2015, o DJ de Deep House Dre Guazzelli realiza o Sábado DRE Tarde, sempre perto do pôr do sol aos sábados, no quintal da casa de um amigo.

Inicialmente, a ideia era apenas uma festa para os amigos mais próximos, mas tudo acabou ganhando proporções maiores e hoje já conta com realizações em diversos locais da cidade, contando com pinturas corporais como atrativos, performances e foodtrucks.

Sem um local fixo para acontecer, quem quiser ficar por dentro de toda a agenda do Sábado DRE Tarde basta ficar ligado nas redes sociais do evento.

4 – SunDaze

A SunDaze foi uma festa que iniciou se inspirando em eventos de Londres, quando o DJ Maurício Gatto, que também é publicitário, morou por lá. Se baseando nisso, ele criou a SunDaze há 7 anos.

É uma festa de música eletrônica sempre realizada nos domingos, no período da tarde, em Pinheiros, na Casa 92.

Porém, a festa também já foi realizada em outros locais, mas atualmente se fixa nessa região. O endereço é Rua Cristóvão Gonçalves, 92, Pinheiros, São Paulo e a festa sempre começa às 16h.

5 – Samba Sol

Samba Sol é um programa ótimo de domingo para quem gosta do samba de tradição. Ele foi criado para preservar esse gosto musical e sempre acontece no período da tarde, buscando resgatar a raiz da cidade de São Paulo e da cultura brasileira.

Tudo acontece em locais variados, e assim como a maioria do eventos citados aqui, é necessário se informar melhor sobre a agenda nas redes sociais.