Feirão Limpa Nome da Serasa descontos de até 95% – Saiba como

Todas as dívidas feitas em empresas parceiras do Serasa Limpa Nome podem ser negociadas através do Feirão. Ao passo que elas podem ter a ver com as negativações do nome ou também com o atraso no pagamento de parcelas.

Uma das grandes vantagens que se tem ao optar pelo Feirão Limpa Nome Serasa é que a dívida pode sair do nome do consumidor em até 5 dias úteis após o pagamento ou o acordo firmado com a empresa através do Feirão.

Feirão Limpa Nome da Serasa  descontos de até 95% - Saiba como

Conforme informação do próprio Serasa é possível conseguir reduzir as dívidas em até 95% o valor dela com uma renegociação. Os descontos variam conforme a empresa e o valor devido. Por isso, a melhor saída é consultar o CPF e saber se há dívidas para serem negociadas.

O que é e como funciona o Feirão

O Feirão Limpa Nome é uma oportunidade única para quem está com o nome sujo porque permite renegociar dívidas, como contas atrasadas ou negativas na Serasa. E o melhor é que o consumidor nem precisa sair de casa para fazer isso.

O site da Serasa é totalmente confiável e em pouco tempo, os interessados podem garantir a limpeza do nome ao negociar um pagamento com as empresas para quais estão devendo.

Dessa forma, é muito simples entender como isso funciona: o consumidor pode consultar gratuitamente a sua situação na Serasa e se estiver com problemas com a inadimplência podem renegociar a dívida considerando os acordos e parcelamentos.

Em seguida, o Feirão disponibiliza várias promoções e descontos exclusivos, considerando condições especiais e de acordo com a regra de cada parceiro.

Como participar do Feirão

Participar do Feirão Limpa Nome é muito simples: o interessado pode entrar na plataforma da Serasa e ir até a página do Feirão. Depois, ele faz uma consulta grátis do CPF e confere se tem dívidas no nome e quais são elas.

Em seguida, a própria plataforma apresenta as opções disponíveis para um possível acordo. Se concordar com as opções, o interessado pode escolher uma dessas opções e renegociar as dívidas, já gerando o boleto, sem complicações.

Nem sempre será possível renegociar as dívidas através do Feirão do Serasa porque isso depende de o nome da pessoa estar inscrito na Serasa e a empresa ter parceria com esse órgão de defesa. Mas, na maior parte das vezes, é possível fazer esse procedimento.

Lembrando que a renegociação de um novo acordo não dura mais do que alguns cliques e que a partir disso, o consumidor pode acessar todo histórico de pagamentos e também a 2ª via de boletos sempre que precisar.

E quem não concordar com as opções…

É claro que nenhum consumidor é obrigado a concordar com as condições que são apresentadas no Feirão Limpa Nome da Serasa. Assim sendo, considere que essas propostas são pré-estabelecidas pelas empresas parceiras.

Portanto, em caso de dúvidas ou de não aceitação, todo mundo pode entrar em contato diretamente com a empresa que está em destaque e que negativou o nome do consumidor. Na própria negociação há os contatos diretos das empresas.