Fantasias de Carnaval Infantil – Fotos, Como Fazer e Comprar

Publicidade

[wide][/wide]
O Carnaval é um seleiro para imaginação, e o que é melhor; a garotada se diverte muito com as fantasias infantis.

Publicidade

Esse é o momento em que brincar de ser outra pessoa é válido, não há nenhum mal nisso faz parte da tradição se vestir e se enfeitar usando ornamentos que tenham a ver com o gosto ou o momento em que a criança vive.

Dependendo da idade da criança, ela é fantasiada de acordo com o gosto dos pais, que compram ou confeccionam do modo que acreditam ser o mais parecido com o jeito dos filhos, o que também é muito natural, uma vez que as crianças muito pequenas e vamos concordar não fica bem com determinadas fantasias : Imagine uma menina de 02 anos fantasiada de vampira ou de monstra, se ela se assustar com a própria imagem vai ser um berreiro, ou quem sabe um trauma.

Evidente que se os pais preferirem assim é uma questão de gosto mas em geral, as fantasias infantis mais usadas até os 5 anos, são de fada, mulher maravilha, personagens da turma da Mônica, Branca de Neve, Chapeuzinho vermelho, princesa, cigana, havaianas para as meninas, já para os meninos são Peter Pan, Bam-bam, Fred, índio, pirata, etc…

Como fazer fantasias de carnaval infantil para 2012

Vejas algumas dicas da revista manequim para fazer as fantasias de carnaval infantil:

Fantasia pocahontas
Fantasia batman
Garotas Super Poderosas
Harry Poter

Houve um tempo em que as fantasias de carnaval mais usadas eram as de palhaço e pierrô, odalisca, colombina, bobo da corte, diabo, entre outras. Com o tempo, isso foi mudando um pouco, hoje, além das fantasias para os desfiles oficiais das escolas de samba, as fantasias mais procuradas são as de super-heróis e de terror.

Publicidade

Os meninos tem preferência por fantasias de super-heróis, atualmente o Ben 10, é um dos preferidos, por isso quem pretende comprar para o seu filho, deve se apressar. Depois dessa, outras fantasias muito apreciadas pelos meninos são: Homem Aranha, Batman, Harry Potter, Bope, caveira, vampiro, lobsomem e muitos outros personagens que estiverem em alta.

Quanto as meninas, elas são um pouco mais sútis embora aos poucos esssa postura esteja abrindo espaço também para personagens vilãs mas as princesas e fadas ainda superam e muito esse novo gosto.

Fantasias infantis para as meninas não é nada complicado, diríamos que apenas com o toque especial da maquiagem, o que é diferente para os meninos que optam por personagens valentes e mais brutos, ao passo que as meninas querem estar lindas e charmosas, por isso com mais cores.

As meninas Super Poderosas, Mulher Gato, She-Ra, Pedrita, bailarina, bruxinha, Cleópatra e muito mais, sempre acompanhadas de muito brilho, bijuterias (lembre-se de verificar se são anti-alérgicas), fitas e claro, paêtes.

Usando a craitividade, seu filho(a) ficará um encanto, o mais importante é a bricadeira, mesmo comprando, crie algo em casa outra fantasia, chame seus filhos para inventar, cole ou costure fitas no short, na blusa, cole paêtes e tudo que sua imaginação permitir. A participação faz com que a criançada valorize ainda mais a magia da fantasia.

Redação Dicazine

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

9 comentários em “Fantasias de Carnaval Infantil – Fotos, Como Fazer e Comprar

  • 9 de fevereiro de 2012 em 15:58
    Permalink

    adoreii a mascara que esta na primeira foto queria saber como faz ela

  • 11 de fevereiro de 2012 em 15:10
    Permalink

    Gostei muito deste mascara este site é otimo me ajudou muito vou fazer uma fantasia agora mesmo Tchau

  • 14 de fevereiro de 2012 em 11:35
    Permalink

    trabalho com personagens infantil tenho muitas ideias se qyuizer podemos trocar,eu mesma confecciono, tenho meu próprio atelier.
    as roupas de vcs são muito bacana mais podemos criar muito mais

  • 21 de fevereiro de 2012 em 20:06
    Permalink

    Adorei a fantasia da fada buterflair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *