7 famosos que morreram desapercebidos e ninguém sabe a causa!

Todo os anos perdemos estrelas e ícones que deixam a terra para atuar em outras dimensões. Porém, nem todas as mortes de famosos ganham destaque na mídia.

Por isso, listamos alguns famosos que provavelmente você não sabe que morreu e nem sabe o porquê da sua morte, com base na publicação do site FinanceNancy.

7 famosos que morreram desapercebidos e ninguém sabe a causa!

1 – Cory Monteith

Cantor e ator canadense, famoso por participar da série “Glee”, morreu jovem, aos 31 anos, vítima do seu vício com drogas e bebidas. Sua morte ocorreu em 2013.

Mas, esse motivo é o que está na mídia e na imprensa. E a verdade é que amigos e familiares têm um pouco de dúvidas sobre isso. A causa principal parece não ter sido divulgada.

O moço é esse aí da foto acima… E a morte dele deixou muitos fãs do Glee bem tristes.

2 – Christopher Lee

O multiartista, conhecido por participações nos filmes “O Hobbit”, “Guerra nas Estrelas” e “Conde Drácula” morreu em 2015, em decorrência de problemas no coração, com 93 anos de idade.

Problemas no coração é um motivo concreto? Talvez fosse uma parada cardíaca? Não, não. Ninguém sabe nem mesmo se o ator já tinha um histórico com esse tal de “problema no coração”.

3 – Richard Harrison

O “Velho Homem” do programa “Trato Feito”, do canal History, conhecido por ser rabugento e irreverente morreu em 2018 vítima de complicações da doença de Parkinson. O ator tinha 77 anos.

Ninguém precisa ir muito longe para saber que o Parkinson não mata, né. Ele pode gerar outras doenças, como pneumonias ou paradas cardíacas, por exemplo. Mas, isso não foi assinado no óbito.

4 – Gene Wilder

Conhecido pelo papel de Willie Wonka na primeira versão de “A fantástica fábrica de chocolate”, o ator morreu em 2016, aos 83 anos de idade, vítima do Alzheimer.

Aqui vale o mesmo pensamento da foto… Porque ninguém morre de Alzheimer e sim com a doença, que pode gerar outras fatalidades.

5 – David Bowie

A morte do famoso cantor é claramente conhecida por todos. Mas muitos não sabem que a causa foi em decorrência de problemas no fígado. Morreu aos 69 anos, em 2016.

Mas, essa é uma causa justificada aos fãs e ao público. Também há controvérsias que já foram jogadas na mídia por parte de amigos próximos ao ídolo.

6 – Nicole Dehuff

A jovem e bela atriz, conhecida por papéis em “CSI” e ”Monk”, morreu com apenas 30 anos vítima de um tratamento errado adotado por um médico que confundiu bronquite com pneumonia.

Sua morte foi em 2005. Mas, só alguns anos depois é que essa causa foi mencionada.

7 – Jim Neidhart

Lutador, famoso por compor o WWE, morreu vítima de uma pancada na cabeça em 2018, aos 63 anos de idade.

A causa não é confirmada, mas boatos sugerem que Jim morreu por o ferimento encefálico. Isso poderia ser resultado de uma briga, talvez?

A verdade é que todas essas causas surgem e desparecem… Assim como a morte das pessoas citadas, que nem sempre foram bem lembradas. E o motivo, novamente, ninguém sabe!