Estes 5 efeitos vão deixar seus Insta Stories arrasadores

Os famosos Stories, que são as postagens no Instagram que ficam visíveis por 24 horas e depois desaparecem, foi lançado em 2016. Só que caiu de vez no gosto de todos os usuários no ano passo em 2018.

O resultado foi a abrangência que chegou até os famosos, que vem utilizando a ferramenta para se aproximar do público. São mais de 800 milhões de usuários, sendo muitos ativos durante a maior parte do dia a dia.

E o que o Insta Stories faz? O compartilhamento de momentos pessoais dessas celebridades, desde em casa, com crianças, animais, festas até mesmo as viagens e o trabalho.

Efeitos do Insta Stories

Para se divertir com os seus Stories, ficam disponíveis algumas funções para o aplicativo, como os filtros e emojis. E existem alguns efeitos extras, que ficam “escondidos” no aplicativo e muitos usuários ainda não sabem.

Confira abaixo 5 desses efeitos escondidos para os Stories do Instagram que pode ajudar a deixar as suas publicações muito mais divertidas e interessantes.

1 – Cores variadas

O Instagram oferece mais opções de cores do que você imagina e para ter acesso a todas, basta clicar na opção texto ou caneta. Lá no menu de cores, você pode manter os botões pressionados para ver todas as opções.

2 – Efeito da borracha

Para utilizar o efeito borracha, o usuário deverá escolher uma foto ou vídeo em sua galeria ou tirar uma nova. Após isso, basta selecionar o botão caneta, que fica bem no menu superior.

Nele, escolha uma cor entre as opções que vão aparecer no ícone e, depois, pressione o dedo na imagem para que a mesma tenha o fundo totalmente coberto.

Após isso, na opção borracha, selecione e apague o que quiser na foto. Finalize e acrescente outros destaques que são bastante usuais e fazem toda a diferença na sua postagem, como: hastags e emojis.

3 – Destacando uma palavra

É possível que o usuário poste um texto com uma única palavra destacada. Para isso, basta escrever o texto ou frase. O próximo passo é pressionar o dedo sobre a palavra que queira destacar. Após isso, basta definir a cor de destaque.

4 – Mudando o adesivo

No momento de colocar tempo, hora e localização, os mesmos formatos e adesivos sempre são mostrados como opções nos Stories, mas é possível mudar isso.

Basta clicar no menu à direita, no canto superior e quando colocar a localização, tocar sobre o adesivo para mudar o mesmo. Será oferecida diversas opções, possibilitando modificar o nome ou mencionar outro perfil.

5 – Colocando música de fundo

No Instagram, recentemente foi lançada a opção de inserir uma trilha sonora como fundo musical. Para isso, um aplicativo em segundo plano deverá ser acionado, como por exemplo o Spotify ou o Deezer.

O usuário deverá selecionar a música que deseja e deixar o som no modo alto-falante, para que tudo ocorra bem e a postagem fique incrível. Não feche o aplicativo de música até a publicação.

No momento da gravação, clique na opção que aparecerá como captura de áudio para ter a música de fundo.