Essa é para os Homens: Revigorador Natural Para Espermatozóides

Esse título não é piada

esperma
Imagem: Reprodução

 

Quem se interessar em ler pensando; lá vem mais uma piada, se desapontará, pois a coisa é muito séria, inclusive comprovada cientificamente.

Quando o assunto se refere a sexo ou reprodução, a atenção entra em estado de alerta, mesmo sendo um tema tão comum e que deveria ser visto com naturalidade. Aliás, é o que fazemos aqui no Dicazine, sempre procuramos estar com a mente aberta para levar o melhor para nossos leitores amigos e visitantes.

Bem, chega de conversa e vamos ao ponto.

 

Segundo estudos do médico urologista Doutor Fábio Pasqualotto, que testou a qualidade do sêmen em 750 homens. Desses, os que usaram o revigorador apresentaram mais vitalidade nos espermatozóides. Para quem gosta de estatística, 67% dos testados comprovaram ter os espermatozóides com maior mobilidade, ou seja, mais força, para chegar ao óvulo. Já os outros, foram 56%, que não fizeram uso, manteve a disposição inalterada. Mas atenção; o médico garante que a quantidade do espermatozóide é mantida, o que muda é a qualidade e não se trata de estimulante sexual. O que possibilita maior facilidade para o casal que quer ter um bebê. Essa é uma boa notícia para quem quer programar a gravidez, não é?

 

A fórmula

 

O que acontece com os espermatozóides é que ficam mais despertos, com mais velocidade e potencializados para a corrida ao óvulo favorecendo a fecundação.

Estamos falando de algo que todo mundo, ou quase, tem em casa – café.

Isso mesmo, o saboroso e tão apreciado café, que é usado para despertar o sono, curar a ressaca, amenizar enxaqueca, agora com mais uma indicação. No entanto preste atenção, não adianta tomar um balde de café por dia, basta um copo todos os dias.

 

Gostou?

Compartilhe que essa dica é boa!