Empréstimos Sem Consulta

Os empréstimos sem consulta ao SPC- Serviço de proteção ao crédio e ao SERASA, em geral são destinados a pessoas que trabalham como Servidor público – ativo ou inativo e para aposentados do INSS.

Essa é uma modalidade de empréstimo que cada vez é mais procurada como fonte financeira para quitar outras dívidas. Com isso, muitas pessoas ficam individadas com os Bancos e quando não tem margem para solicitar um novo empréstimo, os Bancos oferecem refinanciamento, mas só quando o débito atinge uma proporção determinada pelo Banco em que gerou o empréstimo para fazer nova análise e verificar a margem líquida do recebimento mensal , melhor dizendo, às vezes o cliente quitou mais da metade das parcelas mas tem compromentimento de débito com outras instituições bancárias.

Como funciona o empréstimo sem consulta?

O empréstimo sem consulta é chamado de: Empréstimo consignado, o Banco solicita documentos pessoais ao solicitante como, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número da conta na qual é depositado o pagamento mensal e os últimos três contra-cheques para avaliar o valor que poderá ser liberado.

Uma vez que o Banco tenha aprovado o empréstimo, o solicitante comparece ao Banco ou a loja do correspondente bancário onde entregou os documentos, assina o contrato e em até 48:00h, o dinheiro acertado no contrato é depositado diretamente na conta. A partir do mês seguinte, ou ao completar um mês depois, o banco que forneceu o empréstimo, recebe o valor da prestação, tal qual o débito automático, só que nessa relação, o solicitante, aquele que pediu o empréstimo; recebe o contra-cheque com o valor da mensalidade detalhado.

O empréstimo consignado foi criadao para dar maior garantia de recebimento, pois os valores são descontados diretamente na fonte e para facilitar a negociação para os Servidores Estaduais, Municipais e Federais.

O Banco pioneiro nessa modalidade de empréstimo sem consulta no Brasil é o BMG, conhecido em todo território nacional, depois surgiram outros que também atuam no segmento de empréstimo sem consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito e nem é preciso, pois os bancos tem a garantia do recebimento.

É importante estar atento quanto as propostas de empréstimo fácil, as Intituições bancárias devidamente registradas, não fazem solicitação de pagamento antecipado para liberação de empréstimo.

One Response

  1. maria de fatima couto gouvea

Add Comment