Empréstimo Online da SERASA – Descubra como solicitar!

O Empréstimo online da Serasa busca facilitar a vida do consumidor em todos os momentos da vida porque a empresa auxilia na busca por crédito, respeitando os valores e as condições de pagamento. Saiba o que é preciso para solicitar o empréstimo online na Serasa.

Além disso, todo mundo que vai solicitar o empréstimo pessoal através da plataforma do Serasa pode contar com a garantia e solidez de uma empresa muito respeitada no país, sendo responsável pelo uso consciente de produtos e serviços financeiros.

E para todo consumidor ter ideia dessa solidez, saiba que antes mesmo de solicitar o empréstimo online, todo cliente pode simular o valor do crédito para saber quanto vai precisar pagar mensalmente e para conhecer os prazos de pagamento também. Saiba mais.

O que é o empréstimo online pessoal

O empréstimo online Serasa é 100% seguro e com ele, centenas de parceiros oferecem as opções de valores e condições de pagamento ao cliente, que poderá optar pela melhor oferta, assim escolhendo pelas menores taxas de juros do mercado.

A variedade também é uma das vantagens que as pessoas têm para solicitar o empréstimo online, já que diversos bancos e financiadores farão ofertas e a concorrência gera promoções e melhores preços e prazos aos clientes.

Mais um motivo que as pessoas têm para solicitar o empréstimo na Serasa é que tudo é feito pela internet, sem precisar sair de sua casa e encarar aquelas chatas filas em bancos. Por isso, trata-se de um empréstimo pessoal online.

Como ter o empréstimo Serasa online

Em poucos passos o cliente consegue solicitar o empréstimo e passar pela sua análise de crédito. Assim, é necessário acessar o site e criar um cadastro online com as informações pessoais, tais como RG e nome completo.

O 2º passo é responder algumas perguntas sobre os tipos de empréstimos que o consumidor necessita e a partir disso vão aparecer algumas ofertas para o seu perfil, como taxas de juros e valor das parcelas disponíveis.

Os documentos serão enviados pela própria plataforma Serasa, de acordo com o que o parceiro pedir, assim como informações complementares. Feito isso, o pedido é avaliado pela empresa escolhida, que fará uma análise do seu perfil de acordo com as políticas de crédito.

É dessa forma que dá para solicitar o empréstimo pessoal online na Serasa, sendo que último passo é descobrir se foi aprovado. E, se for, o dinheiro será depositado diretamente na conta no mesmo momento, sem nenhuma burocracia.

Vale ressaltar que em nenhum momento será pedido pagamentos antecipados, fique atento!

Documentos necessários e as taxas

Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos pode solicitar uma análise de crédito para saber se está apto a realizar o empréstimo. Para isso, alguns documentos são necessários, como o RG, CPF e algum outro oficial com foto, como CNH, carteira de trabalho, passaporte.

Para renda, na hora de solicitar o empréstimo online são aceitos contracheques, extrato bancário, holerite, declaração de imposto de renda e carteira de trabalho. Também são necessários comprovantes de residência, como conta de luz, telefone.

Quanto às taxas de juros, considere que elas podem variar de 2% a 17% ao mês, conforme a análise de crédito e o banco parceiro indicado. Para saber mais informações sobre o empréstimo online da Serasa, entre no site da instituição.